Portugal Sotheby’s Realty aposta na formação para todos os profissionais do mercado imobiliário

A Masterclass decorrerá no dia 20 de outubro às 10h30 e será lecionada pelo especialista Pedro Caramez. A Formação é aberta a todos os profissionais que estejam interessados nos temas de maior relevância para o mercado imobiliário.

693

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo com o maior portfólio de imóveis de luxo, vai realizar uma Masterclass gratuita totalmente dedicada ao Linkedin e direcionada para o mercado imobiliário.
A formação de Linkedin, leccionada pelo especialista Pedro Caramez decorrerá no próximo dia 20 de outubro pelas 10h30 e será aberta a todos os profissionais do mercado imobiliário. O formador, Pedro Caramez é atualmente um dos únicos consultores dedicados exclusivamente à rede profissional Linkedin em Portugal e autor do livro “Como Ter Sucesso no Linkedin”.

Para assistir à Masterclass, os interessados têm apenas de preencher o formulário de inscrição disponível neste link.

A Portugal Sotheby’s Realty lançou em 2021 estas Masterclasses abertas a todos os profissionais que estejam interessados nos temas de maior relevância para o mercado imobiliário. Depois do sucesso da primeira, dedicada às redes sociais e lecionada pelo especialista Frederico Carvalho, surge agora a Masterclass de Linkedin.
Esta é mais uma oportunidade, sem qualquer custo, dos profissionais do sector imobiliário de potenciar a maior rede social de emprego e negócio em Portugal.

Sobre a Portugal Sotheby’s Realty:

A Sotheby’s nasceu como uma casa de leilões excepcional em Londres em 1744 e em 1976 foi criada uma imobiliária de luxo com o mesmo nome, a Sotheby’s International Realty.
Em Portugal, a Sotheby’s International Realty surge em 2007 com a abertura do seu primeiro escritório no Estoril e, dois anos depois, são inaugurados dois novos escritórios em Lisboa e Oeiras. Atualmente, a Portugal Sotheby’s Realty conta com uma presença nacional em Portugal, com 10 agências espalhadas pelo país e conta com cerca de 200 colaboradores em Portugal, sendo a empresa com as características certas para uma carreira a longo prazo.
A visão da Portugal Sotheby’s Realty é ser líder de mercado da mediação imobiliária de luxo em Portugal e manter essa liderança no longo prazo. Com uma cultura de excelência, a missão da Portugal Sotheby’s Realty assenta na arte de unir casas extraordinárias a vidas extraordinárias.