Início Atualidade eDreams ODIGEO inaugura oficialmente tech hub no Porto e reforça a equipa com mais de 100 contratações na Europa

eDreams ODIGEO inaugura oficialmente tech hub no Porto e reforça a equipa com mais de 100 contratações na Europa

0
eDreams ODIGEO inaugura oficialmente tech hub no Porto e reforça a equipa com mais de 100 contratações na Europa

A maioria das vagas será para os tech hubs da eDreams ODIGEO no Porto, Barcelona, Madrid e Milão, com o foco principal na cidade portuguesa, que receberá o maior número de novos colaboradores. Estas contratações pretendem fortalecer a posição de liderança europeia da eDreams ODIGEO e reforçar os departamentos de tecnologia e inovação de produto para que continuem a desenvolver produtos e soluções “best-in-class”. Pretende-se também criar uma experiência de cliente melhorada e mais personalizada através da utilização de Inteligência Artificial avançada e de uma gama mais diversificada de produtos relacionados com viagens.

“O nosso tech hub no Porto é um local estratégico para a captação do melhor talento que a Europa tem para oferecer. Não poderia ter deixado de estar presente aqui, hoje, para inaugurar oficialmente este espaço e dar as boas-vindas a todos os nossos colaboradores que regressam agora ao escritório. A eDreams ODIGEO implementou recentemente um novo modelo de trabalho híbrido e flexível, pioneiro no setor, que visa extrair o melhor de cada um e permitir-nos conseguir mais inovação, enquanto oferece flexibilidade aos colaboradores,” comentou Dana Dunne, CEO da eDreams ODIGEO, na sua passagem pelo tech hub do Porto. “No cerne do nosso sucesso estão as pessoas talentosas que trabalham connosco. É graças à sua experiência e ao seu esforço que impulsionamos a inovação tecnológica e conseguimos elevar constantemente o padrão de experiência do cliente. Para o fazer num mundo em rápida mudança precisamos dos melhores talentos. A indústria das viagens é um mercado de mil milhões de euros, uma das maiores do mundo, e a que detém o maior segmento de e-commerce. Estamos orgulhosos por liderar este setor e por podermos transformá-lo através dos nossos produtos e serviços inovadores”.

A eDreams ODIGEO revela-se 100% comprometida com o desenvolvimento das pessoas que fazem da sua estratégia um sucesso. O compromisso com a equipa está enraizado num sistema de trabalho flexível, pioneiro no setor, que combina tempo no escritório com trabalho remoto e permite que as equipas assegurem resultados e, ao mesmo tempo, tenham acesso a ambientes confortáveis e adequados para se conectarem e colaborarem, online e offline.

Estas notícias surgem também após as recentes atualizações comerciais da eDreams ODIGEO, que demonstraram o forte desempenho da empresa e o sucesso que alcançou no aumento da sua base de clientes e na sua quota de mercado. Apesar de algumas restrições de viagens ainda em vigor, a eDreams ODIGEO continuou a superar a concorrência e nos meses de junho, julho e agosto as suas reservas ultrapassaram significativamente os níveis pré-pandemia.

Empresa líder no setor da tecnologia de viagens, a eDreams ODIGEO explora constantemente novas formas de inovar e oferecer produtos exclusivos e interessantes aos seus clientes. O Prime, o primeiro serviço personalizado de subscrição de viagens do mundo, superou recentemente os 1.5 milhões de membros e ilustra o tipo de produtos inovadores que a empresa está focada em desenvolver através da inovação tecnológica no setor das viagens.

A eDreams ODIGEO é uma das maiores empresas europeias de e-commerce e emprega pessoas de 46 nacionalidades nas suas instalações na Europa, que incluem as cidades do Porto, Madrid, Barcelona, Paris, Milão, Hamburgo, Budapeste e Londres.