Início Atualidade Encontro com Vinhos regressa a Lisboa de 22 a 24 de outubro de 2022

Encontro com Vinhos regressa a Lisboa de 22 a 24 de outubro de 2022

0
Encontro com Vinhos regressa a Lisboa de 22 a 24 de outubro de 2022

O calendário foi anunciado no final da 22ª edição do evento, que nos últimos três dias recebeu milhares de visitantes – público em geral e profissionais do setor.

“Prometemos, à partida, o melhor Encontro de sempre pela qualidade dos vinhos apresentados e pela exigente programação. Felizmente, os diferentes públicos aperceberam-se disso mesmo e, com eles, alcançamos a mais bem-sucedida edição deste evento. A adesão superou largamente as nossas melhores expetativas e o grau de satisfação de produtores, marcas, parceiros e público foi muito elevado. Por isso, para 2022 a fasquia tornou-se mais elevada, mas certamente estaremos à altura de concretizar uma 23ª edição igualmente surpreendente”, afirma Nuno Guedes Vaz Pires, diretor da Revista de Vinhos.

Encontro com Vinhos contou a representação de mais de 300 produtores e teve 3.000 vinhos em prova. Concretizou ainda uma extensa programação de atividades paralelas com uma adesão bastante significativa. O último dia foi dedicado aos profissionais – sommeliers, proprietários de restaurantes e garrafeiras, em especial da Grande Lisboa, distribuidores, consultores e importadores de vinhos, que compareceram em massa ao evento tornando-o, assim, uma importante plataforma de contactos comerciais. Encontro com Vinhos, uma organização da Revista de Vinhos, gerou ainda um forte impacto mediático, nos Media tradicionais e no digital, incluindo nas redes sociais.