Início Atualidade LEROY MERLIN inaugura nova loja no Palácio do Gelo

LEROY MERLIN inaugura nova loja no Palácio do Gelo

0
LEROY MERLIN inaugura nova loja no Palácio do Gelo

A nova loja do Palácio do Gelo Shopping é fruto da transformação da loja AKI que se encontrava no mesmo local numa superfície da LEROY MERLIN, e enquadra-se no processo de convergência entre a LEROY MERLIN e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu em janeiro de 2019 uma Empresa única que une as duas empresas e marcas. Esta loja materializa mais um passo da Empresa na implementação do Multiconceito, com lojas de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiadas pelo canal online.

Na LEROY MERLIN do Palácio do Gelo, a oitava loja de pequena dimensão que a LEROY MERLIN inaugura em Portugal em 2021, o Habitante passa a ter disponível uma oferta mais diversificada de produtos e serviços, complementada pelo online através do site leroymerlin.pt e pela LEROY MERLIN Viseu.

Situada no Palácio do Gelo Shopping, no piso -1 junto da entrada principal do centro comercial, esta loja conta com cerca de 1.800 m2 de área de venda. Neste espaço o Cliente pode encontrar uma gama variada de produtos, serviços e soluções, incluindo três espaços com ambientes de inspiração para decorar a Casa. Os 23 Colaboradores que já compunham a equipa da loja foram totalmente integrados, continuando a proporcionar aos Habitantes todo o apoio especializado de que necessitam.

Na loja do Palácio do Gelo Shopping o Cliente tem à sua disposição diversos produtos das Marcas da Casa com a melhor relação qualidade-preço, caixas de self-checkout onde pode terminar as suas compras com toda a conveniência e segurança e serviços como centro de cor, venda por encomenda, financiamento, entregas ao domicílio e instalação.

O horário de funcionamento da LEROY MERLIN Palácio do Gelo é das 10h às 23h todos os dias. Devido à situação atual, os horários poderão ser ajustados de acordo com as indicações do Governo Português durante o plano de desconfinamento em vigor.