Início Atualidade “Acredito que a receita do sucesso está na nossa presença nos mercados português e luxemburguês”

“Acredito que a receita do sucesso está na nossa presença nos mercados português e luxemburguês”

0
“Acredito que a receita do sucesso está na nossa presença nos mercados português e luxemburguês”

Tendo um percurso profissional diversificado e com inúmeros projetos no portefólio, como nos pode descrever o mesmo até ao momento?
Cheguei ao Luxemburgo com três anos de idade oriundo de uma pequena aldeia perto de Penacova. Hoje com 43 anos e mais de 20 de experiência profissional, diversificada no Luxemburgo e em Portugal, os meus projetos continuam a desenvolver-se a 200% e não pretendo ficar por aqui!
Aos 20 anos, comecei a minha carreira profissional na contabilidade. Volvidos cinco anos, juntei-me a uma equipa com serviços internacionais onde pude evoluir até ser Responsável Geral do departamento Contabilidade.
Aos 30 tomei a decisão de criar a C PARTNERS GROUP. Foi uma atitude corajosa na conjetura atual mas revelou-se uma boa decisão. Dou valor ao trabalho de equipa mantendo uma relação vertical transparente. Valorizo todos aqueles que se esforçam e mantenho uma abertura constante para os integrar nos capitais das empresas.

Para melhor entender, em que consiste esta marca?
A C Partners Group integra empresas sediadas no Luxemburgo e em Portugal, para apoiar os trabalhadores independentes e as PMEs em todos os seus projetos.

De que forma as empresas integradas na C PARTNERS Group respondem aos pedidos e necessidades das PME ? Que serviços podemos aqui encontrar ?
Os serviços das nossas filiais são os seguintes:
– Management advice, financial planning
– Accounting, tax and HR
– Incorporation of companies, domiciliation and other legal services
– Business Management Platform
– Consulting in IT infrastructures and solutions
– Software development (web and mobile)
– Marketing & Communication
– Short-term real estate rental

Sabemos que as PME e os trabalhadores independentes (o público-alvo da marca) têm de contar com um parceiro comprometido com as suas necessidades. Assim, de que forma a C PARTNERS Group se distingue no mercado dos seus concorrentes ?
Acredito que a receita do sucesso está na nossa presença nos mercados português e luxemburguês. A nossa grande atratividade e o que nos coloca numa posição muitíssimo favorável em relação aos nossos clientes lusófonos no Luxemburgo, passa pela facilidade de comunicação, pelos serviços adaptados aos dois mercados e a agilidade em termos legais, logísticos e temporais. Com a globalização, o conhecimento e presença no mercado português e luxemburguês é realmente crucial, sobretudo na nossa atividade. Também, em inúmeras situações, destacamo-nos pelas sólidas parcerias, locais e internacionais, nomeadamente com instituições bancárias, advogados e notários. Posto isto, tenho a enaltecer o notável trabalho e cooperação entre as empresas do grupo, no Luxemburgo e Portugal, que nos permite conceber conselhos, soluções lógicas, estruturadas e adaptadas aos projetos dos nossos clientes.
Além disso, temos clientes de várias nacionalidades. A gestão, contabilidade e aconselhamento fiscal são muito requisitados, o que é normal pois, para o bom funcionamento de qualquer empresa, seja ela pequena ou de grande dimensão, é necessário aconselhamento profissional.

Com uma localização geográfica já bastante alargada, em que locais podemos atualmente encontrar os escritórios da C PARTNERS Group?
Temos três escritórios. Um em Bertrange no Luxemburgo e dois em Portugal, em Lisboa e Coimbra.

A equipa é o motor de sucesso de qualquer empresa e na C PARTNERS Group não é diferente. Assim, como caracteriza a sua equipa?
Somos uma equipa dinâmica, em constante reflexão, questionando-se diariamente, de forma a evoluir e melhorar a cada dia. Temos orgulho em ter na nossa equipa pessoas que estão no Grupo desde o início. É um grupo diversificado, com soluções à medida dos clientes, presente em Portugal e no Luxemburgo. Temos também uma política interna de igualdade em termos de responsabilidades e salários entre homens e mulheres.

Sendo o Victor Cunha o Fundador e CEO da C PARTNERS Group, o know-how que adquiriu ao longo dos tempos tem vindo a ser um elemento crucial para a empresa. Assim, e tendo em conta o conhecimento do mercado que possui, como perspetiva o futuro destes empresários?
Tendo em conta a nova realidade do negócio, procuro a inspiração e criatividade nas necessidades mais permentes que o mercado exige. Para isso a digitalização já não é o futuro, é presente. A plataforma FERA.LU, é um dos exemplos que tem sido desenvolvido. Acreditamos que irá ajudar os empresários a tomar decisões importantes, alcançar os seus objectivos e a transformar a experiência do cliente.

C PARTNERS GROUP –YOUR BUSINESS PROMOTER
A jornada de sucesso começou quando, aos 20 anos, Victor Cunha ingressou pelo universo dos negócios. A iniciar a sua carreira profissional em Contabilidade, dez anos depois angariou a coragem necessária para liderar o projeto C PARTNERS GROUP e ter um admirável percurso como empresário no Luxemburgo e em Portugal.
Até então, as conquistas da sua marca são inquestionáveis : com uma equipa dinâmica e em constante evolução, todos os ingredientes estão juntos para tornar a experiência do cliente a melhor possível.
Com serviços desde Accounting, tax and HR, Business Management Platform, Software development (web and mobile), Marketing e Communication, entre outros, os projetos continuam a evoluir a 200% e a promessa é que não ficará por aqui.