A NADIVA é uma empresa especializada em consultoria, organização e produção de eventos corporativos, convenções, seminários, congressos, team building, entre outras. De que forma a empresa oferece uma assistência personalizada na idealização, gestão e organização global de cada evento?
A NADIVA já está no mercado desde 2008, com provas dadas e com foco na organização e gestão de eventos corporativos, serviços e consultoria de desenvolvimento de negócios. Nós concentramo-nos num nicho específico oferecendo serviços de excelência ao cliente. As múltiplas variáveis que devem ser levadas em conta são o serviço personalizado e a sua complexidade, que está ligada ao nível de experiência das nossas equipas, networking, e as ferramentas utilizadas para o sucesso das nossas atividades e plena satisfação dos nossos clientes.
A marca apresenta-se com uma equipa de experiência reconhecida, pautada no profissionalismo, qualidade e alta performance e por uma estrutura empresarial dinamizada. Considera que é exatamente a equipa a força motriz da NADIVA? Em que medida?
Sim, o trabalho em equipa é o que permite alcançar os objetivos. Procuramos inovação no nosso dia a dia, procuramos trabalhar com uma equipa composta de profissionais inteligentes, colaborativos e informativos. O nosso slogan é “Capacidade e rigor”.
A marca agiliza ainda todos os procedimentos e etapas de organização de eventos, estendendo todos os serviços a todas as províncias de Luanda. Tendo parcerias estratégicas a nível mundial com reputadas empresas nos mais diversos setores, é legítimo afirmar que a NADIVA tem promovido o seu país e as empresas que nele «habitam»?
O contacto diário com os nossos parceiros permitem promover Angola, a sua cultura e potencialidades além-fronteiras. Há muito interesse de investimento em Angola, e nós, NADIVA, temos servido de elo para aproximar as partes interessadas.
Certo é, os eventos empresariais são a imagem do sucesso da organização da própria empresa que promove o evento. Assim, quais diria que são as vantagens para se realizar um evento corporativo com o auxilio da NADIVA?
As vantagens de usar os nossos serviços prendem-se com um serviço especializado com profissionais experientes, onde o cliente não se preocupa com os detalhes, tanto na organização de um evento, como na criação e condução do desenvolvimento dos seus negócios.
Falemos agora um pouco sobre a Judite Dias. Sabendo que é a Fundadora da NADIVA, como surgiu este projeto na sua vida? Sempre ambicionou ter uma marca onde pudesse ajudar as organizações a promover as suas mais-valias?
Há ainda muito por realizar quando olho para trás, evidentemente agradecendo as conquistas e reavaliando os erros do passado.
Considera que este setor da consultoria, organização e produção de eventos, é extremamente benéfico para a união e promoção da Lusofonia? Aquando da criação da NADIVA, foi também este o seu objetivo?
O nosso principal objetivo é ser uma marca que seja reconhecida pela boa performance e integridade.
Olhando para trás – e vendo tudo o que conquistou em Angola e na Lusofonia – qual é o sentimento que, enquanto pessoa, mulher e profissional, predomina? O que está ainda por realizar?
Como mulher e profissional o meu sentimento é o de não potencializar os problemas, mas sim ter a capacidade de solucioná-los, partilhar a minha experiência com a nova geração, e aproveitar as oportunidades de crescimento que me permitam melhor posicionamento no mercado. Eu penso que temos que explorar melhor as potencialidades, oportunidades de parcerias e negócios entre os países lusófonos, numa perspetiva win/win e tirar melhor proveito dos acordos de livre circulação na CPLP.