Início Atualidade Getir lança categoria de produtos locais

Getir lança categoria de produtos locais

0
Getir lança categoria de produtos locais

Depois de lançar a sua primeira campanha publicitária em Lisboa, a Getir, empresa pioneira na entrega ultra-rápida de mercearia em casa, continua a reforçar o seu compromisso com a comunidade, com o lançamento de uma nova categoria dedicada aos produtos locais na sua app de compras. Desta forma, ao mesmo tempo que contribui para facilitar a vida dos consumidores com a entrega ultra-rápida de uma seleção de aproximadamente 2.000 produtos de uso diário, em poucos minutos, a empresa apoia também os produtores e o comércio locais.

A Getir irá disponibilizar as melhores marcas locais de cada uma das cidades onde está disponível, juntando mais de 50 novos produtos à aplicação. Para já, apenas disponível em Lisboa, a app irá contar com uma seleção de marcas de referência em Portugal, nomeadamente a Gleba (pão fresco); a Urban Foods, Ippie e Frutta Nature (snacks), a Swee (gelados) e muito mais. O portfólio de produtos locais continuará a crescer, com a entrada prevista de várias outras marcas muito brevemente.

Para Hunab Moreno, Diretor Geral da Getir Iberia, “Desde o lançamento da nossa operação em Portugal, o nosso objetivo é estabelecer uma relação forte com os portugueses. Este lançamento reforça o nosso compromisso com a cidade e com o país, onde prevemos continuar a aprofundar o nosso envolvimento local nos próximos meses, refletindo a nossa cultura fortemente focada nas pessoas, sejam elas clientes, colaboradores ou produtores”.