DepilConcept inicia comemorações de aniversário com novidade para tratar a pele

No ano em que assinala 15 anos, a DepilConcept apresenta o facial scan, um novo equipamento para analisar, de forma aprofundada, a pele do rosto dos seus clientes e lhes aconselhar os tratamentos e produtos mais adequados para as suas problemáticas. A mais recente solução para a derme já se encontra disponível em 13 clínicas por todo o país e é gratuita.

246

No âmbito das suas comemorações de aniversário, a empresa de depilação permanente e fototerapias do português GrupoConcept lança o facial scan, um analisador digital de rosto que examina parâmetros que não se conseguem avaliar corretamente a “olho nu”, proporcionando aos clientes uma análise personalizada quanto ao seu estado de pele (hidratação, elasticidade e oleosidade) e problemáticas inerentes (poros, acne, melanina, rugas e sensibilidade), indicando-lhes os melhores tratamentos e produtos para o seu fotótipo e tipo de pele.

Entre os tratamentos disponíveis o cliente poderá encontrar fototerapias para derrames, rugas, flacidez, acne, manchas ou rosácea, que permitem solucionar desequilíbrios da pele do rosto, resultantes das agressões do meio externo, ou cosmética própria da gama ConceptPlus para combater a oleosidade, envelhecimento, manchas ou falta de hidratação.

Esta inovação possibilita criar um perfil, com registo individual, onde se pode monitorizar a evolução de resultados, ajustar soluções nas reavaliações e verificar se a pele se encontra “na média” para a faixa etária da cliente.

“As celebrações de aniversário da DepilConcept estão ainda a iniciar e já prometem muitas surpresas especiais! A primeira novidade é o nosso mais recente equipamento para avaliar o estado da pele. As avaliações são gratuitas e estão à distância de um clique”, sugere Sandra Domingues, Diretora de Marketing do GrupoConcept.

Para solicitar uma avaliação digital os clientes só necessitam de se inscrever na plataforma online associada e esperar que a clínica que escolherem os contacte ou, se preferirem, contactar diretamente uma das clínicas para marcar o seu diagnóstico da tez.

Este novo recurso está, para já, disponível nas clínicas DepilConcept de Abrantes; DepilConcept da Amadora; DepilConcept da Avenida da Liberdade; DepilConcept da Boavista; DepilConcept do Carregado; DepilConcept da Parque das Nações; DepilConcept de Gaia; DepilConcept de Mem-Martins; DepilConcept de Vila Real; DepilConcept de Azeitão; DepilConcept do Lumiar; DepilConcept de Oeiras e DepilConcept de Rio Tinto.