És finalista? A Natixis tem 80 vagas para estágios em IT e Finanças

A Natixis em Portugal tem 80 vagas para finalistas que queiram realizar o seu estágio curricular na empresa entre março e julho, num modelo híbrido, no escritório no Porto. Está em curso a terceira edição do programa de recrutamento Purple Scan, desta vez dedicada a perfis juniores nas áreas de IT e Finanças. As candidaturas podem ser apresentadas através do site https://www.natixispurplescan.com/ até ao dia 4 de março.

225

Maurício Marques, Diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, afirma: “Ao longo do programa de estágios, os jovens profissionais são acompanhados de forma próxima, no sentido de aprenderem o mais possível sobre as várias áreas e projetos que desenvolvemos no nosso Centro de Excelência do Porto, contactando com equipas em todo o mundo. Na Natixis, queremos dar aos jovens estudantes a possibilidade de experienciarem um percurso de aprendizagem e a possibilidade de crescerem connosco, ajudando-nos a fazer crescer o projeto que temos para a empresa em Portugal”.

O Purple Scan Finalists Edition conta com 60 vagas para estágios curriculares nas áreas de IT, nomeadamente para Desenvolvimento, Application Support, DevOps, Administração de Sistemas, Cibersegurança, Networking, Database e Quality Assurance; e 20 para a área de Banking Support Activities, designadamente para as funções de Reporting, Risco, Mercado de Capitais, Produtos e Instrumentos Financeiros, Compliance, Combate ao Branqueamento de Capitais, International Trade Law, Recursos Humanos, entre outras áreas. As vagas destinam-se a estudantes finalistas em Informática, Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito e Recursos Humanos, fluentes em inglês e entusiasmados em iniciar o seu percurso profissional.

Autocarro da Natixis vai circular nas instituições de ensino do Porto

Para chegar aos estudantes, a Natixis vai voltar a pôr na estrada o Natixis Purple Bus, um autocarro personalizado que vai circular nos polos universitários da Asprela e Campo Alegre, a 9 e 10 de fevereiro. O objetivo é dar a conhecer a empresa e as vagas do Purple Scan Finalists Edition. A iniciativa culminará num evento de networking de final de tarde nos escritórios da Natixis no Porto. Os estudantes terão oportunidade de conhecer as instalações e experienciar um momento informal com as equipas. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição através do formulário https://purplescan.eventsolutions.pt. Entre outras condições, a Natixis oferece aos seus estagiários um espaço de trabalho flexível e moderno, no centro da cidade do Porto; contexto de trabalho multicultural; arranque de carreira; parcerias com universidades; programas em competências corporativas; metodologias dinâmicas de trabalho, com base na agilidade, na flexibilidade, no empreendedorismo e na criatividade.