Início Atualidade Ar Telecom aposta na zona do Grande Porto

Ar Telecom aposta na zona do Grande Porto

0
Ar Telecom aposta na zona do Grande Porto

A Ar Telecom, empresa portuguesa especializada em soluções integradas de telecomunicações e cloud, inicia o novo ano com a abertura de um escritório no Grande Porto.

Situado no Lionesa Business Hub, em Matosinhos, um dos maiores polos tecnológicos e de inovação do país, o novo espaço realça o compromisso de proximidade com os clientes da região norte do país.

Com equipas já em funções, o novo escritório visa também preparar a chegada dos investimentos já anunciados em reforços de fibra ótica que estão previstos para o segundo semestre deste ano.

“Com esta abertura pretendemos dar um sinal a quem nos segue da nossa aposta na qualidade dos serviços na zona Norte, fomentando a proximidade com os Clientes, a velocidade no contacto e a diversidade de soluções”, explica Tiago Oliveira Santos, CEO da Ar Telecom, e destaca que “Queremos ser a principal resposta para as necessidades de comunicações e cloud nesta zona e estamos certos de que esta expansão é um passo na direção certa”.

A Ar Telecom elegeu o Lionesa Business Hub para se afirmar na zona norte. O maior e mais dinâmico hub de negócios dedicado à indústria 4.0 em Portugal, integra, atualmente 120 empresas nacionais e multinacionais, e cerca de sete mil colaboradores. “Procuramos estar mais perto dos ecossistemas empresariais que lideram o avanço tecnológico e a transformação digital das empresas. Para além do progresso e da inovação, a Lionesa prima pelo foco na felicidade da sua comunidade e pela sua ambição ambiental, valor com o qual nos identificamos e que procuramos prioritizar em todas as nossas iniciativas. Assim, a escolha pareceu-nos evidente”, esclarece Tiago Oliveira Santos.

A Ar Telecom, que recentemente apresentou uma nova imagem corporativa e anunciou um plano de investimento ambicioso de cerca de 10 milhões de euros no reforço de rede de fibra ótica e novo data center, estimando criar 200 postos de trabalho até 2025, vê assim reforçada a sua rede na zona norte do país. “Estamos empenhados na nossa missão, a nível nacional, de ligar as empresas nos principais centros urbanos, e ainda, a nível internacional, de conectar Portugal ao resto da Europa”, remata Tiago Oliveira Santos.