No caso do Redmi Note 11, a versão de 64GB terá um PVP de 199,99€, e a versão de 128GB terá um PVP de 259,99€. Já o Redmi Note 11S, com a versão de 128GB, irá contar com um PVP de 299,99€. No mês seguinte, em março, o Redmi Note 11 Pro, com 128GB, terá um PVP de 369,99€, e o Redmi Note 11 Pro 5G, também com 128GB, irá contar com um PVP de 399,99€.
De recordar que com esta nova série do Redmi Note, a Xiaomi volta a ‘superar os limites’ ao disponibilizar especificações e características ainda mais fortes, com atualizações ao nível do sistema de câmaras, da velocidade de carregamento, do ecrã e do processador (SoC) – trazendo funcionalidades de topo, de forma acessível, à média gama.
Tiago Flores, Country Director da Xiaomi em Portugal afirma que “existe sempre muita expectativa sobre a gama Redmi Note. Os Xiaomi fãs sabem que com estes smartphones conseguem ter funcionalidades de topo de gama a preços mais acessíveis. A série Redmi Note 11 vai ao encontro dessa expectativa. Com estes novos quatro smartphones, os consumidores contam com uma câmara principal de excelência de 50MP ou 108MP, um ecrã AMOLED de 90Hz ou 120Hz, bateria para o dia todo, carregamento ainda mais rápido e tudo isto dentro de uma construção com design moderno e minimalista”.
Campanha e ofertas de lançamento do Redmi Note 11
Como a gama Redmi Note é uma das mais esperadas do ano pelos Xiaomi Fãs, a marca vai apostar numa série de ofertas especiais para assinalar a chegada do produto a Portugal:
1- Campanha de lançamento – Oferta de uns Redmi Buds 3 Lite
Quem efetuar a compra de um Redmi Note 11 de 128GB, entre os dias 16 de fevereiro e 13 de março, recebe uns auriculares Redmi Buds 3 Lite. Com a dupla Redmi Note 11 e Redmi Buds 3 Lite, os Xiaomi Fãs vão ter tudo o que precisam para ouvir as suas músicas preferidas ou mergulhar no entretenimento dos filmes e dos jogos.
Para se registar e receber a oferta, o participante deverá, após efetuar a compra do Redmi Note 11 de 128GB e realizar o pagamento da totalidade do respetivo equipamento, aceder a www.campanhaxiaomi.pt até ao dia 16 de abril de 2022 e preencher os dados que lhe forem solicitados no formulário disponível para o efeito.
2- Oferta de reparação de ecrã
Quem adquirir um Redmi Note 11 entre 16 de fevereiro 2022 e 21 de março 2022, em qualquer canal oficial de vendas da Xiaomi em Portugal, terá direito a uma reparação gratuita no Centro de Serviços Xiaomi local.
Esta oferta é valida durante os primeiros seis meses após a aquisição do Redmi Note 11 e disponível também para os casos em que o Redmi Note 11 esteja danificado ou apresente algum defeito devido a um ato não intencional por parte de quem o adquiriu.
Para usufruir desta oferta os consumidores apenas precisam de se dirigir à loja onde foi feita a compra do smartphone. A pessoa de contacto para o serviço de pós-venda pode ser qualquer pessoa da rede de distribuidores autorizados da Xiaomi ou o vendedor final que lhe vendeu os produtos.
Esta oferta pretende mostrar não só a confiança da Xiaomi na qualidade do seu Redmi Note 11, como também reforçar a relação entre os consumidores e a Xiaomi em todos os momentos, mesmo após terem adquirido qualquer produto da marca.
Para mais informações, consultar o regulamento da oferta, durante os dias da campanha, no site: https://www.mi.com/global/service/support/warranty/pt.html
3- Oferta de 2 meses de Youtube Premium com a nova série Redmi Note 11 e de 3 meses para smartphones Xiaomi elegíveis
A Xiaomi acaba de firmar uma parceria com o YouTube para oferecer testes gratuitos alargados do YouTube Premium em determinados dispositivos atuais e futuros. Os clientes Xiaomi receberão até três meses de YouTube Premium gratuitamente, numa iniciativa para dar aos utilizadores acesso ao melhor conteúdo gratuito e offline[1]. Os benefícios do YouTube Premium incluem uma subscrição do YouTube Music Premium onde os utilizadores podem obter acesso ilimitado e gratuito a mais de 80 milhões de canções oficiais além de atuações ao vivo, capas e remixes.
“Com os utilizadores a consumir cada vez mais conteúdo de vídeo online todos os anos, acreditamos que é importante experimentarem conteúdo de qualidade através de novas formas. Estamos felizes por trabalhar com o YouTube para permitir que os clientes Xiaomi vejam o conteúdo que adoram sem interrupções. Esperamos que este seja o início de uma relação duradoura entre nós e o YouTube que acabará por beneficiar os nossos utilizadores”, refere Hanson Han, Director de Desenvolvimento Comercial da Xiaomi International.
Os utilizadores podem requisitar esta oferta do YouTube Premium nos smartphones Xiaomi elegíveis, abrindo a aplicação YouTube pré-carregada e seguindo as instruções ou visitar youtube.com/premium.
A disponibilidade pode variar de acordo com a região. Apenas novos utilizadores. Aplicam-se os termos. Forma de pagamento necessária. Cancelamento a qualquer momento. Para mais detalhes visite https://event.mi.com/global/youtubepremium e https://www.youtube.com/premium/restrictions