Início Atualidade Palco exclusivo para música eletrónica pela primeira vez no NOS Alive

Palco exclusivo para música eletrónica pela primeira vez no NOS Alive

0
Palco exclusivo para música eletrónica pela primeira vez no NOS Alive

Está a chegar a época dos festivais de verão, que depois de dois anos de paragem, traz agora muitas novidades. O Nos Alive, será este ano local de paragem obrigatória para os fãs de música eletrónica, no seu novo palco, o WTF Clubbing.

Esta novidade vem substituir o anterior NOS Clubbing e é dedicado aos momentos de dança e de energia em torno dos maiores artistas independentes do momento.

Fazem parte do cartaz deste palco nomes como, Acid Arab Live, Batida B2B BranKo, T Rex, Yuri NR5, Dj Vibe Presents Paradise Called Portugal, Holly, EU. Clides, DJ Danifox, Pedro Mafama, Rita Vian, Lon3R Johny, Da Chick, Expresso Transatlântico, Fogo Fogo, HYPZ, King Bigs, Lord XIV, Miller, Owenn. Para além destes, muitos mais serão ainda anunciados.

O NOS Alive de 2022 acontecerá de 6 a 9 de julho, no Passeio Marítimo do Algés. Os bilhetes diários estão disponíveis nos pontos de venda oficiais a partir dos 69€, bem como o passe de três dias a partir de 159€. O mesmo não se pode dizer dos passes para os quatro dias, uma vez que já esgotaram.