Início Atualidade “O melhor é saber que ainda há tanto por desenvolver, pois o nosso sucesso está apenas ao alcance da nossa imaginação”

“O melhor é saber que ainda há tanto por desenvolver, pois o nosso sucesso está apenas ao alcance da nossa imaginação”

0
“O melhor é saber que ainda há tanto por desenvolver, pois o nosso sucesso está apenas ao alcance da nossa imaginação”

A Finpartner afirma que a chave-mestra do seu sucesso e reconhecimento é a equipa forte e estável que a integra. Que mais-valias este profissionalismo, qualidade e dedicação traz aos clientes da empresa?

Na Finpartner temos profissionais qualificados em áreas chave, com diferentes backgrounds, que falam diversos idiomas. Esta diversidade, aliada ao comprometimento e espírito de equipa, contribuem para que o objetivo, no fim do dia, seja um serviço exemplar. Os nossos clientes contam com uma equipa jovem e dinâmica, que pensa fora da caixa e trabalha arduamente, com foco na qualidade e em superar as expectativas dos clientes. Não queremos ser apenas mais uma empresa de contabilidade, pretendemos ser o parceiro de sucesso, que gere os negócios dos seus clientes como se fosse o seu, e procura sempre o melhor caminho, pois as vitórias dos nossos clientes são igualmente as nossas vitórias.

Enquanto Supervisora, como nos pode descrever a evolução da empresa ao longo dos anos e os principais marcos que a conduziram ao reconhecimento no mercado?

Quando me juntei à equipa da Finpartner, em 2016, a ambição e vontade de crescer eram já parte do seu ADN. Na Finpartner transformamos objetivos em ações, ouvimos a opinião dos nossos colaboradores e gostamos que todos contribuam com as suas ideias. Assim, nestes últimos anos assisti a mudanças tão diversas como o crescimento da equipa, a criação de equipas de trabalho e colégios de especialização; uma evolução fantástica a nível de marketing e estratégias comerciais; a criação de uma App; a criação de tecnologias e robôs que nos permitiram focar mais no serviço prestado ao cliente; a certificação pela ISO 9001 nos serviços de contabilidade, payroll e representação fiscal; a distinção como PME Líder 2021, os prémios e distinções obtidos; tudo isto num espaço de seis anos é sem dúvida motivo de orgulho e prestígio, que nunca seria possível sem um excelente trabalho de equipa e uma liderança que aposta no nosso crescimento e desenvolvimento. O melhor é saber que ainda há tanto por desenvolver, pois o nosso sucesso está apenas ao alcance da nossa imaginação.

O que significa trabalhar na Finpartner?

Trabalhar na Finpartner significa um desafio constante e uma aventura. Todos os dias somos confrontados com desafios e questões que nos obrigam a sair da nossa zona de conforto e a crescer, sejam estes desafios propostos pelos nossos clientes ou pela nossa Administração. Um dia nunca é igual ao anterior e é isso que mais me motiva. Recordo que nos meus primeiros meses de trabalho na Finpartner fui desafiada a participar numa viagem de representação da empresa a Barcelona. Era algo que sabia que era comum acontecer, mas nunca pensei que tal me fosse logo proposto no início. Aceitei e depois desta primeira viagem outras se seguiram. Hoje em dia, adoro o que faço e sei perfeitamente que foi ao sair da zona de conforto que consegui crescer tanto a nível profissional como pessoal. Trabalhar na Finpartner significa assistir ao crescimento da mesma, e orgulharmo-nos por fazer parte desse crescimento. Ao contribuirmos com as nossas ideias para o crescimento da empresa, sentimo-nos parte integrante, e é gratificante saber que em cada passo que a empresa dá rumo ao sucesso, está um pequeno gesto de cada elemento da sua equipa.