Início Atualidade “Trabalhar na Finpartner significa que o nosso trabalho conta, é reconhecido e valorizado”

“Trabalhar na Finpartner significa que o nosso trabalho conta, é reconhecido e valorizado”

0
“Trabalhar na Finpartner significa que o nosso trabalho conta,  é reconhecido e valorizado”

Considera que no seio da Finpartner existe uma grande aposta nos Recursos Humanos? O que fomenta esta ideia?

Claro que sim. Como em qualquer organização um dos maiores e principais pilares, são as pessoas, e nisso a Finpartner não é exceção. Desde o momento em que um novo elemento se junta à equipa, que existe a preocupação de oferecer uma formação e acompanhamento adequados ao perfil desse mesmo elemento. A integração na equipa é feita de forma natural explicando ao novo elemento qual a cultura, missão e os valores da empresa bem como as normas e os procedimentos pelos quais se deve reger. Todos os elementos da equipa, são muito jovens, pelo que uma formação bem estruturada e focada na pessoa, é a base para formar profissionais de sucesso.  Posteriormente, com o avançar do trabalho e do conhecimento que temos de determinado elemento da equipa, vamos percebendo quais as áreas em que esse mesmo elemento mais se destaca e que funções mais gosto tem em desempenhar, propondo assim planos de formação específicos nessas mesmas funções e nessas mesmas áreas, ajudando assim a uma rápida progressão de carreira. Uns ascenderão a posições de liderança, outros pelas suas competências técnicas, tornam-se especialistas em determinadas áreas.

É da qualidade das pessoas que constituem a equipa que advém a garantia da excelência dos serviços prestados pela Finpartner. Assim, que diferença faz – e tem feito – apostar e assegurar uma liderança positiva dentro desta organização?

Sendo a equipa da Finpartner composta na sua grande maioria por elementos muito jovens, aliada ao facto da aposta constante na formação não só em áreas técnicas como em áreas ligadas às novas tecnologias, permite que os nossos elementos, incentivados pelas chefias, procurem constantemente formas de automatizar processos, e melhorar métodos de trabalho o que permite no final do dia ter mais tempo para o que realmente interessa ou seja a relação com os clientes. Isto só se torna possível porque a Finpartner promove a confiança e a abertura para que os elementos mais jovens, desde o seu primeiro dia, deem a sua opinião, questionem, sugiram, promovam ideias, tanto junto do seu chefe de equipa como da administração, havendo uma cultura muito própria de entreajuda entre todos os elementos da hierarquia. E como a vida não é só trabalho, a Finpartner tem uma preocupação acrescida com o bem-estar dos seus colaboradores, promovendo um equilíbrio entre a sua vida profissional e pessoal e com pessoas felizes garantimos sem dúvida um serviço de excelência aos nossos clientes.

O que significa trabalhar na Finpartner?

Trabalhar na Finpartner significa fazermos parte de uma família que se apoia e que está lá, na luta, a cada adversidade, a cada novo desafio, que está lá nos fracassos para apoiar e nos sucessos para celebrar. Trabalhar na Finpartner significa que o nosso trabalho conta, é reconhecido e valorizado, significa que a nossa opinião qualquer que seja a posição na empresa é ouvida e tida em consideração. Trabalhar na Finpartner é sem dúvida uma experiência que vale a pena.