Início Atualidade Norauto Portugal lança Open Day de recrutamento no Algarve, Lisboa e Porto

Norauto Portugal lança Open Day de recrutamento no Algarve, Lisboa e Porto

0
Norauto Portugal lança Open Day de recrutamento no Algarve, Lisboa e Porto

Os Open Days são dias dedicados ao recrutamento com um enfoque na experiência do candidato que tem assim a oportunidade não apenas de concorrer a uma vaga, mas visitar e conhecer o funcionamento de um centro Norauto, lanchar com as equipas, participar em várias dinâmicas e em momentos de verdadeira partilha em linha com os valores da Marca.

A rede Norauto tem atualmente 28 centros auto a nível nacional e 2 oficinas móveis, em Lisboa e no Porto, mantendo ainda o seu plano de expansão com a previsão de novas aberturas pelo que este tipo de eventos são uma oportunidade para dinamizar a empregabilidade nas várias zonas do país e identificar potenciais futuros colaboradores ou estagiários. Algumas das oportunidades em aberto passam por funções como responsável de oficina, mecânicos, vendedores / recepcionistas, controller,  entre outras funções.

Este evento irá decorrer nos centros de Alfragide, Matosinhos e Faro. Os candidatos vão ter a oportunidade de conhecer as pessoas que fazem parte das equipas, a empresa, as oportunidades de desenvolvimento interno e as vagas em aberto, ao nível de contratos sem termo, reforços de verão ou estágios curriculares/profissionais, através de entrevistas realizadas no próprio dia.

Dia 25 Maio – Norauto Matosinhos

Dia 31 Maio – Norauto Alfragide

Dia 2 Junho – Norauto Faro

Os candidatos poderão de forma muito ágil consultar as ofertas disponíveis e realizar a sua inscrição para este Open Day no site de emprego da Norauto em www.emprego.norauto.pt, até ao dia 20 de Maio. Com uma estratégia People Centric, a Norauto aposta no desenvolvimento das suas equipas, numa cultura colaborativa, de co-responsabilização e autonomia das equipas, a qual é reforçada pela oportunidade de participação em missões transversais, em projetos nacionais e internacionais e na realização de grupos de trabalho em modo agile, focados no colaborador, no cliente, no digital e nas novas mobilidades.

Inserido num contexto de elevada competitividade e num setor em profunda transformação, a Norauto aposta fortemente no desenvolvimento das novas mobilidades, quer ao nível da sua oferta de produtos, quer nos serviços em viaturas híbridas e elétricas, antecipando e respondendo às tendências do mercado e mantendo a marca como referente no seu setor, através do foco na Experiência Cliente e Experiência Colaborador.

A Norauto aposta num conjunto de benefícios extensíveis a 100% das suas equipas, como seguros de vida e de saúde, uma política de prémios coletivos e individuais, a possibilidade de cada colaborador se tornar acionista do Grupo Mobivia e uma política de horários flexíveis e modelo de trabalho híbrido na service team. Os espaços sociais têm sido transformados e destacam-se por um ambiente fun, com matraquilhos e playstations, propícios aos momentos de convívio e de partilha.

Existe ainda uma aposta na flexibilidade de horário e num regime de trabalho híbrido para a service team, potenciando assim a conciliação entre a vida profissional e vida pessoal.

A política de recursos humanos baseia-se na proximidade, na transparência e na promoção da responsabilidade e autonomia das equipas. A aposta no crescimento profissional dos seus colaboradores, traduz-se numa taxa de progressões internas superior a 70% das equipas de managers.