Início Atualidade “O capital humano constitui um dos bens mais valiosos da CMA”

“O capital humano constitui um dos bens mais valiosos da CMA”

0
“O capital humano constitui um dos bens mais valiosos da CMA”

Numa altura em que as incertezas predominam devido às constantes alterações da sociedade e do mercado, de que forma a CMA – Carla Monteiro & Associados tem motivado os seus colaboradores a desempenhar um papel de inovação e dedicação?
Sem sombra de dúvidas que variadas são as alterações que têm tido a nível social e de mercado, e essas alterações fazem-se sentir no nosso cotidiano. No que tange ao exercício da advocacia faz-se necessário acompanhar a evolução dessas alterações de modo que as prestações dos nossos serviços correspondam com as necessidades dos nossos constituintes e com as demandas do mercado que está cada vez mais competitivo. Na era digital em que vivemos, que veio quebrar fronteiras, onde tudo acontece de forma rápida, e estamos constantemente conetados com informações a todo o segundo, onde o acesso ao que acontece no mundo diariamente está à distância de um clique, há que saber utilizar as ferramentas que a mesma nos faculta, fazer o uso das novas tecnologias, de modo inteligente e inovador. Nessa senda a CMA tem apostado fortemente no incentivo dos seus colaboradores a debruçarem-se sobre temas atuais e pertinentes de modo a atender às mais variadas exigências com agilidade, qualidade e dedicação.

Considera que no seio da CMA – Carla Monteiro & Associados existe uma grande aposta nos Recursos Humanos? Quão importante é, na sua perspetiva, esta aposta?
Com certeza, a CMA – Carla Monteiro & Associados aposta em grande nos Recursos Humanos, reflexo dessa aposta está no número de colaboradores que hoje são parte integrante da equipa, constituída por sete advogados, três advogados-estagiários e complementada com uma seção financeira e administrativa. Na minha perspetiva o capital humano constitui um dos bens mais valiosos da CMA e essa aposta é uma das principais chaves da dinâmica, crescimento e sucesso da empresa, o verdadeiro motor que conduz a CMA a alcançar os diferenciais competitivos que tem alcançado. Sem dúvidas que a gestão de recursos com foco no capital humano traz muitos benefícios para a empresa, tais como, melhoria da qualidade e produtividade, equilíbrio entre as expetativas dos clientes e da empresa, elevação do grau de comprometimento da empresa. Pelo que, mensurar as potencialidades desse recurso na empresa é importante e fundamental para criar estratégias e maximizar o desempenho individual e coletivo dos colaboradores, e, com isso, eleva-se a performance de toda a CMA – Carla Monteiro & Associados.