Início Atualidade “Tenho crescido como Pessoa e Profissional”

“Tenho crescido como Pessoa e Profissional”

0
“Tenho crescido como Pessoa e Profissional”

A Suely Mendes é Associada Sénior na CMA – Carla Monteiro & Associados. De que forma destaca o ambiente corporativo que se vive, diariamente, no seio desta empresa?
Tratando-se a CMA de uma equipa com múltiplas valências quer pelas áreas de atuação, quer pelos integrantes da equipa, o ambiente corporativo destaca-se pela versatilidade, proatividade, competência e espírito de competitividade em prol dos interesses dos clientes e dos valores/deveres intrínsecos à nossa profissão.

A nível pessoal e profissional, que mais-valias emergem do facto de integrar a equipa desta empresa? Como descreve a mesma?
Uma das mais-valias, mais impactantes, a nível pessoal por integrar a equipa da CMA tem sido o meu o crescimento gradual como pessoa, a minha capacidade de ouvir o outro e de colocar-se no seu lugar. Estas mais-valias têm refletido diretamente na minha forma de interagir com a equipa reforçando, desta feita, a sua união, bem como têm contribuído na consolidação de uma relação profissional coesa com os clientes da CMA.
A nível profissional descrevo como mais-valias, primeiro, o meu crescimento profissional através do estudo, trabalho e direção de dossiês jurídicos, segundo, o know how, experiência e habilidades adquiridos na posição de integrante da equipa, terceiro, a visibilidade profissional enquanto integrante da equipa da CMA e quarto o espírito da competitividade.