Início Atualidade “Sinto-me honrado em fazer parte e aprender com os melhores”

“Sinto-me honrado em fazer parte e aprender com os melhores”

0
“Sinto-me honrado em fazer parte e aprender com os melhores”

Tendo integrado recentemente a CMA – Carla Monteiro & Associados, quais os frutos que, face à qualidade da empresa e ao rigor dos seus serviços, espera ver cumpridos a curto/médio prazo?
Como o mais recente membro da CMA – Carla Monteiro & Associados, só tenho a agradecer e orgulhar-me por fazer parte de uma equipa jovem, qualificada e liderada por Carla Monteiro. Sinto-me honrado em fazer parte e aprender com os melhores, e, portanto, pela qualidade, rigor e pelo profissionalismo de cada membro, com certeza, a curto/medio prazo, terei as bases técnico-científicas, deontológicas e humanas para crescer, enquanto profissional, e desenvolver com sucesso a atividade de Advocacia.

A verdade é que, na CMA – Carla Monteiro & Associados, a ideia de abrir as portas do escritório a jovens candidatos a Advogados é apostar na renovação e no crescimento das equipas. Porque é que tem vindo a ser importante, enquanto Advogado Estagiário, desenvolver este processo no seio desta entidade? Que mais-valias existem, no seu entender?
Integrar a CMA – Carla Monteiro & Associados, enquanto uma família, tem sido uma experiência única e gratificante. É uma sociedade de advogados referência e com uma presença forte em Cabo Verde e a nível internacional, sendo uma mais-valia pertencer e partilhar os valores desta equipa, e, pessoalmente, o melhor sítio para se estar, senão o único de momento, para aprender e crescer enquanto Advogado Estagiário. O ambiente e a boa relação profissional que se vive no seio do escritório é propício para a minha integração, e agradeço a forma como fui e continuo a ser recebido por todos. Além disso, é uma equipa de advogados dedicada, de profissionais de excelência cuja base de atuação é orientada para a satisfação dos interesses dos clientes e acima de tudo, extremamente humana, que procura ser melhor todos os dias, permitindo que cada membro dê o seu contributo da melhor forma e assim colaborar para que a sociedade cresça e atinja os seus objetivos.