Início Atualidade “Sinto-me orgulhosa por pertencer a uma marca de renome”

“Sinto-me orgulhosa por pertencer a uma marca de renome”

0
“Sinto-me orgulhosa por pertencer a uma marca de renome”

A CMA-Carla Monteiro & Associados conta com uma eficiente equipa que está sempre disponível para receber e auxiliar os seus clientes. Na qualidade de advogada estagiária, qual a missão a que se propõe de forma a contribuir também para esta ligação e qualidade?
Tendo em conta que ainda estou no processo da adaptação e de aprimorar conhecimentos, a minha missão no escritório é dedicar ao máximo para que possa adquirir conhecimentos práticos da melhor forma possível. Em simultâneo, tenho que me submeter aos planos de estágio que vierem a ser definidos pelo escritório. Ademais tento manter uma colaboração com o escritório sempre que me seja solicitado a efetuar os trabalhos que me sejam determinados, colaborar com empenho, zelo e competências em todas as atividades e trabalhos.

Tendo integrado a marca no passado mês de Abril o que tem sido realizado neste curto espaço de tempo para fazer a diferença num setor que exige devido a sua competição, uma dinâmica vanguardista?
Sinto-me orgulhosa e contente por pertencer a uma marca de renome e tão valorizada na nossa ilha e mundo fora. Neste curto espaço de tempo, tive a oportunidade de perceber que a CMA é composta por uma equipa competente. Vale a pena dizer que procuro adquirir conhecimentos mais aprofundados para além de interagir com os meus colegas com o objetivo de trocar ideias e vivências enquanto juristas. Isso porque o espírito de equipa é uma das competências-chave para poder manter um serviço de qualidade num mercado competitivo e dinâmico. Indubitavelmente neste curto espaço de tempo procuro prestar um serviço de elevado valor para o cliente, ao qual passa-se com uma boa capacidade de trabalho e organização. Por último, sempre que possível, vou com a Carla Monteiro para as audiências de julgamento, pois assim tenho a oportunidade de conhecer os nossos clientes e criar pontes de relacionamento e confiança, indispensáveis para a qualidade que prestamos, e onde a proximidade é um dos fatores de sucesso.