Início Atualidade “É um prazer fazer parte da equipa CMA”

“É um prazer fazer parte da equipa CMA”

0
“É um prazer fazer parte da equipa CMA”

Na CMA – Carla Monteiro & Associados desde 2018 e tendo sido, inicialmente, Advogada Estagiária, considera que esta casa/escola de integração no mercado de trabalho é singular? Que fatores fomentam esta ideia?
Estou na CMA- Carla Monteiro & Associados desde 2018, foi o meu primeiro contacto com a vida profissional, inicialmente como Advogada Estagiária e considero que a CMA é singular no mercado de trabalho. Os fatores desta ideia são que na CMA eu me sinto realmente parte da empresa o que me motiva a produzir mais. Além disso a equipa de trabalho na CMA está sempre em sintonia, aumentando o sucesso no que é feito. É um prazer fazer parte da equipa CMA que é também a família CMA.

Hoje, enquanto Associada Júnior, quais são as principais emoções e sensações permanecem após um dia de trabalho na empresa?
Atualmente como Associada Júnior, as emoções e sensações que permanecem são as de querer contribuir cada vez mais para a CMA e progredir dentro dela. Após um dia de trabalho tenho o sentimento de gratidão por fazer parte de uma grande equipa com vários colegas onde posso aprender e desenvolver as minhas capacidades intelectuais. Um outro sentimento é o de dever cumprido naquele dia e de saber que no outro dia darei novamente o melhor de mim. Pois o que se aprende na CMA é que devemos colocar o máximo de nós em qualquer trabalho que fazemos independente do grau de complexidade, tratando os colegas, clientes e todos com os quais tenhamos qualquer relacionamento durante o nosso trabalho com urbanidade.