XI CONVENÇÃO “AQUI É FRESCO”: A Visão de algumas Marcas Presentes

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Mário Marques,
Diretor Comercial na A Poveira
“Esta Convenção significa, primeiro que tudo, uma oportunidade de estar presente num sítio onde podemos ter todos os interlocutores juntos. É importante para nós comunicarmos a nossa marca “Capitão Poveiro”, que está a ser lançada no mercado e, ainda, darmos a conhecer aos inúmeros pontos de venda e lojas presentes”.

João Veredas,
Gestor de Clientes na Coca-Cola
“Acima de tudo o mais importante é o contacto com os nossos clientes e este evento permite-nos exatamente isso, o que é extremamente vantajoso. Aqui, temos a oportunidade de dar a conhecer as nossas marcas e de que forma as inovamos no mercado”.

Rui Pinto Mendes,
National Account Manager no Grupo Delta Cafés
“Penso que esta Convenção tem vindo a construir algo que é muito importante ao criar a oportunidade de apresentarmos os nossos produtos e as promoções e, por acréscimo, podermos contactar presencialmente com os clientes. É um networking relacional fundamental para o nosso setor”

Pedro Correia da Silva,
Departamento Comercial – Gestor Regional – Sogrape Distribuição
“A Sogrape Distribuição marcou, mais uma vez, presença nesta convenção organizada pela Aqui é Fresco porque acredita no modelo relacional como forma eficaz de divulgar as suas marcas e de contactar com centenas de retalhistas. Esta edição foi muito positiva, pois alem de comemorarmos os “80 Anos” da Marca Mateus com muito sucesso, atingimos os n/ objetivos  à semelhança dos eventos anteriores.
É importante podermos voltar a contactar com o universo de retalhistas e atingirmos os objetivos a que nos propusemos com a participação nesta convenção. O modelo digital foi excelente para responder aos desafios da pandemia, no entanto os negócios são feitos de relações e nada como o formato presencial para estarmos mais próximos do mercado, sentirmos melhor as suas necessidades e dar a conhecer os nossos vinhos”.

Filipe Antunes,
Customer Business Manager da Nestlé Portugal
“Este é um evento de referência e de elevada qualidade para o comércio de proximidade!
E representa, para a Nestlé, um espaço muito relevante no desenvolvimento do nosso negócio: na exposição e promoção das nossas marcas, degustação da inovação, dinamização de workshops, networking junto dos nossos parceiros de negócio e interação direta com centenas de Retalhistas”.

Rui Cordeiro,
Chief Operation Officer na XD Portugal
“Somos uma marca de software e desenvolvemos soluções para a área do retalho alimentar que, no fundo, é a grande maioria dos presentes e por isso uma perspetiva muito positiva no que diz respeito ao contacto com os mesmos. Realço que a retoma da Convenção presencial ficou acima das nossas expetativas”.

Hélder Pessoa,
Key Account Manager na Unicer, Super Bock
“Entendemos que este evento é um reencontro. O nosso negócio é muito relacional e, portanto, é importante haver estas iniciativas para que estejamos em contacto com a indústria e percebermos as novidades que hoje, mais do que nunca, têm uma visão sustentável”.

Rui Rebelo,
Key Account Manager na área alimentar da Unilever
“Nós, Unilever, achamos que estar junto dos nossos parceiros e dos nossos clientes é a verdadeira mais-valia deste tipo de Convenção. Tivemos dois anos no digital que correram bastante bem, acabaram por ser uma surpresa positiva, mas valorizamos bastante o regresso ao presencial para divulgarmos as três marcas que representamos”.

Victor Oliveira,
Key Account Manager na área dos detergentes da Unilever
“Integramos esta Convenção desde o início com uma presença bastante vincada. É uma boa altura para que, junto das pessoas que normalmente nos é difícil estar, aproveitemos para as ouvirmos e para lhes mostrarmos que, as nossas marcas, apesar de não serem recentes, continuam a ganhar reconhecimento no mercado”.

Sandro Lopes,
Key Account Manager na área de higiene pessoal da Unilever
“O presencial é importante para nós porque, além de sermos líderes de mercado, aproveitamos estas iniciativas para criar interatividade com os retalhistas e darmos a conhecer a inovação da Unilever e tudo aquilo que lançamos no mercado. Não basta ser grande, também é preciso perceber as necessidades das pessoas e de quem opera no mercado”.

Manuel Ventura,
Account Executive Manager na Procter & Gamble
“Procurámos trazer algumas novidades para esta Convenção que consideramos de extrema relevância e, essencialmente, quisemos dar a conhecer o nosso portefólio ao trazermos aquilo que muitas das vezes o próprio retalhista numa caixa de vendas não consegue ver. Valorizamos muito este tipo de eventos”.

Jorge Simões,
Named Account Manager na SUMOL+COMPAL
“Desde o início que a SUMOL+COMPAL apostou nesta Convenção, estamos presentes em todas as edições e valorizamos bastante a nossa proximidade com o retalhista independente”.