Festival Iminente confirma presença de Sam The Kid e África Negra

Os primeiros nomes do cartaz já foram revelados pela organização, do festival que acontece em setembro no Cais da Matinha.

Data:

Depois da edição de outubro — que juntou artistas nacionais como Dino D’Santiago, Ana Moura, Plutónio e Nenny — o Festival Iminente regressa em setembro ao Cais da Matinha, na zona oriental de Lisboa. É um evento urbano que junta artes visuais e música e está de regresso entre os dias 22 e 25 de setembro.

Sam The Kid e o grupo África Negra são dois dos nomes que vão subir ao palco nesta edição. O rapper português vai apresentar-se com os Orelha Negra e acompanhado por uma orquestra. O festival vai contar ainda com uma atuação a solo do produtor francês DJ Khéops, “um dos nomes mais sonantes da música urbana francesa”, e um concerto do grupo IAM. A artista Vanessa Barragão, que irá apresentar uma intervenção visual têxtil para o recinto, também vai marcar presença no festival.

Ainda falta desvendar a maior parte da programação, mas os bilhetes já estão à venda online. O passe geral de 4 dias custa 65€, enquanto que o diário tem um preço de 20€.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

DepilConcept abre clínica na Maia

Os novos franchisados da insígnia vêm de áreas distintas....

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O Monstro Precisa de Amigos”

O concerto de celebração do 25.º aniversário do segundo...

Venda de livros cresceu 5,8% de janeiro a março, face ao mesmo período de 2023

Segundo a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL),...