Festival Iminente confirma presença de Sam The Kid e África Negra

Os primeiros nomes do cartaz já foram revelados pela organização, do festival que acontece em setembro no Cais da Matinha.

Data:

Depois da edição de outubro — que juntou artistas nacionais como Dino D’Santiago, Ana Moura, Plutónio e Nenny — o Festival Iminente regressa em setembro ao Cais da Matinha, na zona oriental de Lisboa. É um evento urbano que junta artes visuais e música e está de regresso entre os dias 22 e 25 de setembro.

Sam The Kid e o grupo África Negra são dois dos nomes que vão subir ao palco nesta edição. O rapper português vai apresentar-se com os Orelha Negra e acompanhado por uma orquestra. O festival vai contar ainda com uma atuação a solo do produtor francês DJ Khéops, “um dos nomes mais sonantes da música urbana francesa”, e um concerto do grupo IAM. A artista Vanessa Barragão, que irá apresentar uma intervenção visual têxtil para o recinto, também vai marcar presença no festival.

Ainda falta desvendar a maior parte da programação, mas os bilhetes já estão à venda online. O passe geral de 4 dias custa 65€, enquanto que o diário tem um preço de 20€.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

GrupoConcept aumenta equipas e aposta na modernização aliada à sustentabilidade

A proteção ambiental é um dos pontos fortes. Será...

Venda de livros em língua inglesa cresce em Portugal e preocupa editores

De acordo com um artigo publicado na terça-feira pela...

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...