Início Atualidade Transportes reúnem-se em Barcelona para a 12.ª edição da WConnecta

Transportes reúnem-se em Barcelona para a 12.ª edição da WConnecta

0
Transportes reúnem-se em Barcelona para a 12.ª edição da WConnecta

O evento realizar-se-á a 21 de outubro de 2022, sexta-feira, no Hyatt Regency Tower em Barcelona, Espanha, e contará com centenas de visitantes e infindáveis oportunidades de negócio. O evento que espera milhares de participantes reunirá no mesmo espaço os melhores profissionais de transporte rodoviário de cargas para realizar novos negócios que de outro modo levariam meses a levar a cabo.

Um formato projetado para encontrar novas oportunidades 

A WConnecta não é uma feira nem um congresso convencional. É um dia de trabalho com um formato inovador projetado para profissionais de transporte rodoviário de cargas, possibilitando-lhes encontrar novos clientes e parceiros. A WConnecta permanecerá fiel ao seu formato baseado em speed networking, e em entrevistas rápidas que colocam o participante em frente a um diferente potencial parceiro a cada 7 minutos. Da mesma forma, o evento disporá novamente da Área de Cargas, na qual os mais importantes operadores de logística e transitários da Europa terão um espaço privado para realizar entrevistas de 15 minutos (previamente agendadas) com transportadoras interessadas em colaborar com os mesmos.

Esta será complementada pela Área de Café, uma área de cafetaria permanente para reuniões informais, e pelo Centro de Negócios, um espaço de reuniões ao qual as empresas terão acesso durante a tarde para reuniões de negócios mais íntimas.

A WConnecta está de volta numa altura em que a colaboração business-to-business é mais necessária do que nunca de forma a reduzir as viagens em vazio, fazendo deste evento o melhor local para as transportadoras e os operadores de logística expandirem a sua rede e criarem oportunidades para um crescimento empresarial mais sustentável.