Arte de HelioBray em exposição no Coletivo 284

"POINTED" é o nome da exposição que mostra as obras coloridas de HelioBray, no Coletivo 284, em Lisboa. Até dia 30 de julho.

Data:

O artista começou pelo graffiti, onde se aventurou por uma linha de roupa de marca própria, sempre caracterizada pelas suas cores fortes. Hoje, com 38 anos de idade, HelioBray, mostra ao mundo a sua arte numa exposição em Lisboa, na galeria do Coletivo 284. A entrada é gratuita.

“POINTED” é o nome da exibição que nasce na tentativa de representar um pouco de todas as visões que o artista tem dentro da sua própria criatividade. “Uniões de padrões, cores, e elementos abstratos constroem parte de todo o meu trabalho. Destacando sempre a cor, pois a cor é um estímulo. É talvez um dos elementos que exerce maior impacto na hora de observação de tudo o que nos rodeia”, confidenciou o HelioBray em comunicado, acrescentando que “criei um conjunto de colagens, partes que se uniam no meu ateliê, à espera de poderem fazer parte deste percurso que é a minha vida.”

A exposição está aberta ao público de terça a sábado, das 14 às 19 horas, no Coletivo 284, no número 72A da rua das Amoreiras, em Lisboa.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 116

Popular

Mais Artigos deste tipo

Nível de polarização na Ibero-América cresceu quase 40% nos últimos cinco anos

O nível de polarização na Ibero-América cresceu quase 40%...

S21sec prevê um aumento de 15% dos ataques de ransomware face a 2021

No contexto do Dia Mundial da Cibersegurança, que se...

IMT vai lembrar os condutores para renovarem a carta de condução

O instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) referiu,...