Oracle recebe Roadshow EA-IDEIA 2022 da Marinha Portuguesa

No âmbito do Roadshow EA-IDEIA 2022, a Câmara Municipal de Oeiras, a Marinha Portuguesa e a Associação Empresarial AED Cluster Portugal visitaram a Oracle.

Data:

No passado dia 6 de julho, a Oracle recebeu o grupo de trabalho composto por representantes da Câmara Municipal de Oeiras, Marinha Portuguesa e Associação Empresarial AED Cluster Portugal.

Sendo uma iniciativa da Marinha Portuguesa, o Roadshow EA-IDEIA teve como objetivo promover a cooperação entre a Indústria e a Academia, de forma a estabelecer parcerias e identificar oportunidades para projetos de inovação transformadora.

Nesse sentido, a Oracle apresentou vários projetos que tem vindo a desenvolver na componente da Transformação Digital no setor da Defesa e, pôde também demonstrar o verdadeiro valor dos investimentos que foram realizados em tecnologias Oracle.

Sabendo da importância que o mar representa para Portugal, a Oracle afirmou estar em total conformidade com todas as ações que visem o progresso da transição digital, com o propósito de contribuir e cooperar positivamente para o sucesso da sustentabilidade dos Oceanos.

O novo Country Leader da Oracle para Portugal, Rodrigo Vasques Jorge, não tem qualquer dúvida de que esta é uma excelente iniciativa e de que: “(…) a Oracle apresenta-se como um forte parceiro tecnológico. Estamos prontos para qualquer desafio, sempre alinhados com as estratégias das organizações do setor público e, no que diz respeito ao setor da Defesa, estamos 100% comprometidos em dar o nosso contributo para alavancar o mesmo (…)”.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista
Atelier do Sul

Popular

Mais Artigos deste tipo

Roteiro pelo Douro com direito a passeios de barco e mergulhos 

Seja a pé, de barco ou de comboio, qualquer...

Doenças infeciosas e alterações climáticas podem estar correlacionadas

É mesmo verdade, o mundo pode já não ser...

“Aportar valor a estas marcas é a nossa missão”

A Garcias S.A é reconhecida pelos clientes, fornecedores e...

A Visão de uma Mulher Notária

Gostaríamos de começar por conhecer um pouco da sua...