
Sábado dia de 23 de julho, no Centro Pastoral Irmã Lúcia, em Loreto, será exibido “Buzz Lightyear”, de Angus Maclane. Dia 24 de julho, ruma-se ao Jardim da Sereia para se assistir a “Os Mauzões”, filme de animação de Pierre Perifel.
Já no primeiro sábado de agosto, no Largo da Capela, em Carapinheira da Serra (Eiras e São Paulo de Frades), será mostrado “2 Duros de Roer”, uma comédia de Victor Santos. Dia 27 é a vez de outra comédia portuguesa, “Curral de Moinas”, de Miguel Cadilhe, se mostrar no Largo da Igreja de Pedrulhe.
Em setembro serão exibidos dois filmes: “Que Mal Fizemos Todos a Deus”, de Philippe de Chauveron (dia 10, na Escola Primária Bairro de Santa Apolónia), e “Cinema Paraíso”, de Giuseppe Tornatore (dia 17, no Largo da Feira, Sé Nova de Coimbra).