Palmares Ocean Living & Golf tem sunsets no Clubhouse até ao final de agosto

O resort Palmares Ocean Living & Golf tem uma programação especial de verão, a decorrer até ao final de agosto, para os hóspedes e visitantes poderem tirar o máximo partido da localização inspiradora, das instalações únicas ao ar livre e do clima quente que se tem feito sentir.

Data:

No icónico terraço do Clubhouse, frente ao oceano Atlântico, durante todo o mês de julho e de agosto, todas as quartas-feiras e sábados, das 19h00 às 21h30, há música ao vivo e dj sessions que acompanham com um menu exclusivo de tapas e petiscos leves. Ostras da Ria de Alvor, Poke Bowls ou Prego em Bolo do Caco são apenas alguns exemplos das iguarias disponíveis. Para quem não resiste a um doce, há também os clássicos Pavlova, Banoffee ou Cheesecake de Frutos Vermelhos.

Já no Palmares Beach House Hotel, todas as sextas-feiras, das 19h30 às 21h00, o programa “Barbecue & Lounge Music” oferece um menu delicioso com entradas, frutos do mar e sardinhas e porco ibérico grelhados, além de bebidas e sobremesa, ao som de música lounge para descontrair antes do fim-de-semana.

Ambas as sugestões permitem experienciar a singularidade do resort, com o pôr-do-sol no horizonte e vistas deslumbrantes sobre o mar. As reservas podem ser feitas através do e-mail reception@palmaresresort.com.

Sobre Palmares Ocean Living & Golf

Palmares Ocean Living & Golf é um resort residencial único, situado em Lagos, com praia, campo de golfe premiado de 27 buracos, hotel boutique de cinco estrelas (Palmares Beach House Hotel), lotes para moradias e apartamentos e três restaurantes.

O Masterplan do resort prevê a construção de 460 unidades e um hotel de cinco estrelas de marca internacional, das quais 103 moradias exclusivas e 357 apartamentos. Quer seja para residência permanente, para casa de férias ou para investimento, Palmares representa uma das últimas oportunidades para ter uma propriedade no Algarve, a escassos metros do mar.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...

BGRR & Associados: uma visão experiente sobre o setor jurídico em Portugal

A BGRR & Associados, sendo uma sociedade generalista, fornece...