Porto Editora disponibiliza 800 obras em braille na livraria online WOOK

As obras em braille estão disponíveis a partir de hoje na plataforma WOOK, numa parceria entre a Porto Editora e a Santa Casa da Misericórdia do Porto.

Data:

A Porto Editora em conjunto com Centro Professor Albuquerque e Castro (CPAC) – Imprensa em braille da Santa Casa da Misericórdia do Porto colocaram à venda mais de 800 obras em braille. As obras podem ser adquiridas online e estão distribuídas por mais de 21 categorias e incluem desde clássicos da literatura a sugestões juvenis.

Entre a oferta figuram clássicos da literatura infantojuvenil como “O Principezinho”, “A Fada Oriana”, “O Cavaleiro da Dinamarca”, autores portugueses clássicos e contemporâneos como “Novos Contos da Montanha”, de Miguel Torga, “A Sibila”, de Agustina Bessa Luís, “Os Cus de Judas” de António Lobo Antunes, o “Ensaio sobre a Cegueira” e “Memorial do Convento”, ambos de José Saramago.

A totalidade das receitas resultantes da venda dos livros em braille revertem a favor do CPAC e da Santa Casa da Misericórdia do Porto.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Cinemas portugueses com o melhor mês de março em receitas desde 2018

No entanto, o número de espectadores necessário para chegar...

Consignação do IRS fica mais simples com o “Ser Solidário” do MB WAY

Todos os anos, milhões de contribuintes em todo o...

APCC distingue os melhores profissionais da Indústria de Contact Centers

Estes prémios de caráter anual, organizados pela APCC (Associação...