Novo programa de comédia está a chegar

Chama-se "O Bar do Gilmário", e tal como o nome indica, Gilmário Vemba é o humorista responsável pelo projeto que irá misturar stand-up com ficção. 

Data:

O comediante está a trabalhar em Portugal há algum tempo, tendo vindo a conquistar bastante notoriedade. Este novo programa, que chega à Fox Comedy no dia 1 de agosto, contará com um novo episódio todas as noites, de segunda a sexta-feira.

Trata-se de um espetáculo onde o artista irá interpretar o proprietário de um bar em Luanda, a capital de Angola. Todas as noites, o espaço recebe uma dissertação humorística do seu dono, que irá abordar diversos temas. Os seus funcionários serão as restantes personagens.

De acordo com a sinopse divulgada, Mel (Ciomara Morais) é descrita como uma “empregada de mesa atrevida”, além de ser “rainha das redes sociais”. Já Ana (Érica Chissapa), também empregada de mesa, é a responsável pela copa “que morre de amores pelo patrão”. O elenco inclui ainda Anilson Eugénio, que interpreta Kapuka, jovem empregado que tem “problemas com a bebida”; e Sabri Lucas, que tem o papel de Artur, o gerente do bar, “gingão e sedutor”, que costuma roubar dinheiro da caixa registadora.

Não perca!

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

GrupoConcept aumenta equipas e aposta na modernização aliada à sustentabilidade

A proteção ambiental é um dos pontos fortes. Será...

Venda de livros em língua inglesa cresce em Portugal e preocupa editores

De acordo com um artigo publicado na terça-feira pela...

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...