Do Gerês ao Porto Santo: ganhe uma viagem a uma das Reservas da Biosfera portuguesas à sua escolha

Gosta de fotografia? É entusiasta da natureza e da cultura em Portugal? Este desafio pode ser para si.

Data:

O projeto Reservas da Biosfera: Territórios Sustentáveis, Comunidades Resilientes, financiado pelo EEA Grants, lançou um concurso de fotografia e convida qualquer pessoa a participar e habilitar-se a ganhar uma viagem, de duas noites, a uma Reserva da Biosfera portuguesa à sua escolha.

Para participar no “Reservas da Biosfera – Concurso de Fotografia”, basta partilhar uma fotografia tirada por si – numa das 12 Reservas da Biosfera portuguesas – que melhor espelhe a essência do que são estes territórios. Espalhados por todo o país e ilhas, estes sítios classificados pela UNESCO são exemplares na conservação da natureza, da biodiversidade, mas também da cultura e do desenvolvimento sustentável.

A participação é aberta e gratuita a todos os residentes em Portugal Continental, na Região Autónoma dos Açores e na Região Autónoma da Madeira, através da partilha da fotografia na caixa de comentários da publicação de lançamento deste desafio, na rede social Facebook, indicando qual é a Reserva portuguesa fotografada.

O desafio “Reservas da Biosfera – Concurso de Fotografia” decorre até ao dia 15 de setembro de 2022, no perfil de Facebook das “Reservas da Biosfera portuguesas”. O regulamento está disponível para consulta através do site do projeto, aqui. O vencedor(a) será anunciado(a) a 26 de setembro de 2022 e terá direito a uma viagem de duas noites a uma das Reservas da Biosfera portuguesas, à sua escolha, com estadia e pequeno-almoço incluídos.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 116

Popular

Mais Artigos deste tipo

Ano novo no Porto celebrado ao som de Fernando Daniel e Diogo Piçarra

Os grandes concertos da festa de Passagem de Ano...

Mais de um quinto do valor gasto na Black Friday foi em compras online

Em linha com este crescimento do comércio online, o...

Mais 70% de clientes ‘Plug&Charge’ e 40 lojas

“Este incremento resulta da abertura de novos pontos em...