Roteiro pelo Douro com direito a passeios de barco e mergulhos 

Há um Roteiro pelo Douro que inclui uma caminhada, passeios de comboio e barco e ainda mergulhos. Não vão mesmo faltar oportunidades para fotografar o que de melhor esta região tem para oferecer. Desfrute. 

Data:

Seja a pé, de barco ou de comboio, qualquer opção é boa para conhecer a – tão bonita – região do Douro. Portanto, a boa notícia é que agora, pode ter uma experiência inigualável ao combinar estas três formas na mesma visita.

Este é um evento organizado pela Time Off Douro, e o ponto de encontro será às 9 horas da manhã na estação ferroviária da Régua.  “Uma viagem calma e mágica, sempre na companhia do rio”, descreve a organização em comunicado.

Após uma hora de viagem, inicia-se a caminhada, um percurso de seis quilómetros que irá passar pelas grandes quintas da região. Pelo meio, não faltarão oportunidades para tirar as melhores fotografias. Quando o passeio a pé terminar chega a hora do almoço, que será realizado num restaurante tradicional. A tarde vai ser passada numa descida do rio num barco privado. As recomendações indicam que leve fato de banho para poder dar uns mergulhos no Douro.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista

Popular

Mais Artigos deste tipo

A melhor pizza de Portugal vai ser eleita no Festival Italiano em Gaia

Até dia 26 deste mês, na Avenida Diogo Leite...

Alqueva recebe novamente a festa do pôr do sol mais bonito do Alentejo 

A época das vindimas está prestes a terminar, mas...

Portugal é o país da Europa que mais confia nos Media Tradicionais como fonte de informação

O Estudo, que a nível Europeu analisa Portugal, Reino...

Rock à Moda do Porto no Super Bock Arena é já em outubro

Falar da Mui Nobre Sempre Leal e Invicta cidade do Porto...