Roteiro pelo Douro com direito a passeios de barco e mergulhos 

Há um Roteiro pelo Douro que inclui uma caminhada, passeios de comboio e barco e ainda mergulhos. Não vão mesmo faltar oportunidades para fotografar o que de melhor esta região tem para oferecer. Desfrute. 

Data:

Seja a pé, de barco ou de comboio, qualquer opção é boa para conhecer a – tão bonita – região do Douro. Portanto, a boa notícia é que agora, pode ter uma experiência inigualável ao combinar estas três formas na mesma visita.

Este é um evento organizado pela Time Off Douro, e o ponto de encontro será às 9 horas da manhã na estação ferroviária da Régua.  “Uma viagem calma e mágica, sempre na companhia do rio”, descreve a organização em comunicado.

Após uma hora de viagem, inicia-se a caminhada, um percurso de seis quilómetros que irá passar pelas grandes quintas da região. Pelo meio, não faltarão oportunidades para tirar as melhores fotografias. Quando o passeio a pé terminar chega a hora do almoço, que será realizado num restaurante tradicional. A tarde vai ser passada numa descida do rio num barco privado. As recomendações indicam que leve fato de banho para poder dar uns mergulhos no Douro.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

GrupoConcept aumenta equipas e aposta na modernização aliada à sustentabilidade

A proteção ambiental é um dos pontos fortes. Será...

Venda de livros em língua inglesa cresce em Portugal e preocupa editores

De acordo com um artigo publicado na terça-feira pela...

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...