Música ao vivo, pôr-do-sol, gastronomia e videomapping fazem parte da programação do mês de agosto no World Of Wine (WOW)

O complexo inclui sete museus, nove restaurantes, bares e cafés, lojas, galeria e uma escola vínica em Vila Nova de Gaia, aberto há dois anos.

Data:

Uma das principais apostas é a iniciativa Jazz na Praça, que traz música ao vivo à Praça Central do WOW, todas as sextas, pelas 22h, sábados, às 21h30, e domingos, às 15h30. Com acesso gratuito, as atuações de jazz ao ar livre duram de uma a duas horas cada, contando com nomes como o da Orquestra de Jazz do Porto, entre outros. As mesmas atuações podem ser apreciadas das cinco esplanadas inseridas na Praça Central: o restaurante V.P., a steakhouse 1828, o vegetariano Root&Wine, o Golden Catch e o bar Angel’s Share.

Também na Praça Central, com vista para a Invicta, o mês de agosto é marcado por sessões de videomapping gratuitas, que acontecem todos os dias, entre as 21h30 e as 21h45.

O churrasco também faz parte dos planos, com o novo menu especial de barbecue de um dos restaurantes do WOW, o V.P.. Todos os dias, das 18h às 22h, há petiscos na grelha como salsicha fresca, chouriço das Beiras ou linguíça (a seis euros cada) e outros pratos como costelas de porco (doze euros), alcatra grelhada e laminada (dezassete euros) e frango no churrasco (dez euros).

Já o restaurante PIP, com esplanada virada para a zona da Alfândega do Porto, terá animação de DJ aos finais de tarde e noites de quintas, sextas e sábados, entre as 18h30 e as 22h30. Aqui, os sunsets serão celebrados com pizzas em forno a lenha, vinhos, espumantes e sangrias. Saiba mais aqui.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

GrupoConcept aumenta equipas e aposta na modernização aliada à sustentabilidade

A proteção ambiental é um dos pontos fortes. Será...

Venda de livros em língua inglesa cresce em Portugal e preocupa editores

De acordo com um artigo publicado na terça-feira pela...

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...