Saiba tudo sobre o Festival Bobadela Vila Rock

2022 marca o tão ansiado regresso do Bobadela Vila Rock. Um cartaz de luxo para dois dias de música de Bandas de Garagem.

Data:

O projeto Bobadela Vila Rock é um projeto cultural na vertente da juventude, e que faz parte do programa Responsabilidade Social da Junta Freguesia da União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, do concelho de Loures. O festival apresenta uma maior preocupação com a sustentabilidade e a mobilidade, aliada ao melhor da música de Bandas de Garagem.

Este projeto tem como objetivo, o apoio e a divulgação de Bandas de Garagem e Músicos residentes, ou que ensaiem, na Freguesia.

A 8.º Edição do Festival Bandas de Garagem da União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, ocorre nos próximos dias 9 e 10 de Setembro no recinto de festas da Bobadela.

No dia 9 de Setembro, sexta-feira, inicia-se pelas 21h00 com as bandas Os Pastorinhos, Reverent Tales, Bullicow Tattoo e Vira Lata.

No sábado, 10 de Setembro, o festival de Bandas de Garagem inicia-se às 18h com a atuação das bandas Variações, Alkhemia, Derrame, Acromaniacos, Damn Sessions e Ena Pá 2000.

Na União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela ensaiam dezenas de bandas de garagem, o que torna um local de culto para muitas das bandas de garagem. É certamente em Portugal o local com maior número de bandas de garagens por m2.

Bobadela Vila Rock, na senda da sustentabilidade

A Junta de Freguesia vai promover o sistema de copos reutilizáveis no Festival, evitando o desperdício gerado pela utilização de copos de uso único.

Será criado um ponto de recolha TVDE no Festival, para facilitar o encontro dos utilizadores com os motoristas e evitar embaraços de trânsito.

A Junta de Freguesia vai premiar quem não vier de transportes públicos, mas chegar ao Festival com o carro na sua capacidade máxima, utilizando o Carpool.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Um quinto dos alimentos produzidos no mundo em 2022 foi desperdiçado, alerta ONU

De acordo com o Relatório do Índice de Desperdício...

Dois terços dos líderes de talento revelam ter aumentado o investimento em IA no último ano

A Randstad lançou o mais recente Talent Trends Report...

Principais museus do mundo conseguiram atingir número de visitantes pré-pandemia

Uma sondagem realizada pelo jornal online especializado theartnewspaper.com, citados...

Oeiras assinala 50 anos do 25 de Abril com concerto de Pedro Abrunhosa, exposições e debates

No total, serão mais de 200 as iniciativas previstas...