Novo revestimento de fachadas da CIN com efeito granulado mate

A CIN, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lançou um novo produto para fachadas que, para além da proteção duradoura, assegura um efeito decorativo granulado mate às paredes de sua casa.

Data:

O KARST é o novo revestimento espesso de granulometria média (1,2 mm) de alta qualidade da marca, apresentando um índice de brancura superior, melhor trabalhabilidade e aderência – traduzindo-se num menor desperdício de produto na fase de execução.

Formulado com matérias-primas de grande qualidade, o novo revestimento espesso da CIN concede um efeito decorativo de alta durabilidade, ao mesmo tempo que confere um equilíbrio entre flexibilidade e dureza – características que tornam o KARST ideal para disfarçar as irregularidades ligeiras do reboco, contribuindo para um melhor acabamento estético das fachadas. O novo produto da CIN é também recomendado como acabamento para sistemas de isolamento térmico pelo exterior.

O KARST está disponível em branco e em centenas de cores do catálogo de fachadas da CIN, as quais são formuladas exclusivamente com corantes inorgânicos que confere uma elevada resistência à alcalinidade e aos raios UV. A nível técnico, o novo revestimento da CIN demonstra elevada permeabilidade ao vapor de água, baixa permeabilidade à água líquida e resistência ao desenvolvimento de fungos e algas.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista

Popular

Mais Artigos deste tipo

A melhor pizza de Portugal vai ser eleita no Festival Italiano em Gaia

Até dia 26 deste mês, na Avenida Diogo Leite...

Alqueva recebe novamente a festa do pôr do sol mais bonito do Alentejo 

A época das vindimas está prestes a terminar, mas...

Portugal é o país da Europa que mais confia nos Media Tradicionais como fonte de informação

O Estudo, que a nível Europeu analisa Portugal, Reino...

Rock à Moda do Porto no Super Bock Arena é já em outubro

Falar da Mui Nobre Sempre Leal e Invicta cidade do Porto...