Novo revestimento de fachadas da CIN com efeito granulado mate

A CIN, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lançou um novo produto para fachadas que, para além da proteção duradoura, assegura um efeito decorativo granulado mate às paredes de sua casa.

Data:

O KARST é o novo revestimento espesso de granulometria média (1,2 mm) de alta qualidade da marca, apresentando um índice de brancura superior, melhor trabalhabilidade e aderência – traduzindo-se num menor desperdício de produto na fase de execução.

Formulado com matérias-primas de grande qualidade, o novo revestimento espesso da CIN concede um efeito decorativo de alta durabilidade, ao mesmo tempo que confere um equilíbrio entre flexibilidade e dureza – características que tornam o KARST ideal para disfarçar as irregularidades ligeiras do reboco, contribuindo para um melhor acabamento estético das fachadas. O novo produto da CIN é também recomendado como acabamento para sistemas de isolamento térmico pelo exterior.

O KARST está disponível em branco e em centenas de cores do catálogo de fachadas da CIN, as quais são formuladas exclusivamente com corantes inorgânicos que confere uma elevada resistência à alcalinidade e aos raios UV. A nível técnico, o novo revestimento da CIN demonstra elevada permeabilidade ao vapor de água, baixa permeabilidade à água líquida e resistência ao desenvolvimento de fungos e algas.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

DepilConcept abre clínica na Maia

Os novos franchisados da insígnia vêm de áreas distintas....

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O Monstro Precisa de Amigos”

O concerto de celebração do 25.º aniversário do segundo...

Venda de livros cresceu 5,8% de janeiro a março, face ao mesmo período de 2023

Segundo a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL),...