TripAdvisor seleciona os 25 melhores hotéis do mundo – e há um português na lista

O hotel botânico Quinta dos Jardins do Lago, no Funchal, Madeira, é um dos 25 hotéis de todo o mundo a integrar a lista de vencedores do Best of the Best Traveler’s Choice 2022.

Data:

Trata-se de uma seleção de resorts familiares e hotéis de charme e boutique que conquistaram os utilizadores da plataforma TripAdvisor. O ranking é elaborado a partir das estadias que obtiveram a melhor classificação em todo o mundo.

O hotel botânico de luxo Quinta dos Jardins do Lago, no Funchal, conquistou a 17ª posição, e é o único alojamento português a entrar na lista. “Tão próximo da perfeição como se poderia razoavelmente esperar: qualidade e atenção aos detalhes; serviço amigável, silenciosamente eficiente, mas não intrusivo; belos jardins e uma piscina encantadora”, pode ler-se sobre o hotel, que já em anos anteriores tinha sido distinguido pelos utilizadores do TripAdvisor.

O alojamento está instalado numa quinta do século XVIII nas colinas verdes próximas da cidade do Funchal, tem 31 quartos duplos, 4 suítes júnior e 5 suítes premier, todos virados a sul para os jardins e para o azul do Atlântico.

Em primeiro lugar no Best of the Best Traveler’s Choice 2022 ficou o Tulemar Bungalows & Villas, na Costa Rica, eleito o melhor hotel do mundo.

Conheça aqui a lista completa.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...

BGRR & Associados: uma visão experiente sobre o setor jurídico em Portugal

A BGRR & Associados, sendo uma sociedade generalista, fornece...