Wanderlust 108 acontece pela primeira vez no Porto e na Madeira 

Este ano o evento de fitness e mindfulness vai chegar a novos pontos do país. Em primeiro irá acontecer a 25 de setembro, em Lisboa. Em outubro terá lugar no Porto e na Madeira. 

Data:

É um dos eventos de fitness e mindfulness mais populares do mundo – uma verdadeira tour, tendo em conta que se realiza anualmente em várias cidades espalhadas pelos cinco continentes.

Este ano, para além de Lisboa, o evento vai contar com atividades no Porto (Parque da Cidade) e na Madeira (Parque de Santa Catarina, Funchal) a 2 e 8 de outubro, respetivamente — na capital decorre a 25 de setembro, no Jardim da Torre de Belém.

Trata-se de um triatlo composto por várias atividades, como o HIIT e sessões de ioga e meditação guiada por professores especializados na área. O objetivo é um: melhorar a saúde física e mental, especialmente após os dois anos de pandemia e confinamentos.

Outras atividades que decorrerão incluem o hula hoop, ioga áereo e acroioga, uma modalidade que combina posições de ioga com acrobacias feitas em pares. Acontecerão ainda as palestras e workshops de mindfulness, um espaço de restauração com pratos saudáveis e outro com produtos artesanais.

Os bilhetes custam desde 14€.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 116

Popular

Mais Artigos deste tipo

Xiaomi conta com novos acessórios para viagens de trotinete mais seguras e confortáveis

Para garantir uma condução segura e precisa, as Xiaomi...

Braga no top 3 das cidades finalistas candidatas a Capital Europeia da Democracia

Braga é uma das três cidades finalistas candidatas a...

Cerveira: Mercado de Natal promete atividades e animação para todas as idades

Serão cinco dias repletos de atividades e animação para...