Monserrate vai ter quatro dias de concertos de jazz

Entre 15 e 18 de setembro, o Parque de Monserrate, em Sintra, será o palco do evento cultural dedicado ao jazz.

Data:

No dia 15, o guitarrista Afonso Pais atua, acompanhado por João Neves, Luísa Caseiro e Nazaré da Silva, na voz, João Hasselberg, no baixo elétrico, e João Lopes Pereira, na bateria.

No dia seguinte, é a vez do Tomás Marques Quarteto, que junta o saxofonista que lhe dá nome a Samuel Gapp, no piano, Rodrigo Correia, no contrabaixo, e Diogo Alexandre, na bateria.

A 17 de setembro, o concerto compete ao guitarrista André Fernandes, que vai estar com José Pedro Coelho e João Mortágua, no saxofone, Francisco Brito, no contrabaixo, e João Pereira, na bateria.

Por fim, o último dia do evento acolhe o trio de Mário Laginha, que reúne o pianista ao contrabaixista Bernardo Moreira e ao baterista Alexandre Frazão.

Verifique aqui todas as informações.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 124

Popular

Mais Artigos deste tipo

Festa do Outono de Serralves acontece este mês e celebra 100 anos de parque

Segundo a diretora do Parque de Serralves, Helena Freitas,...

Alargado prazo para as candidaturas ao Prémio Jornalismo até 30 de setembro de 2023

É para incentivar e reconhecer o interesse e qualidade...

Cinemas portugueses mantêm tendência de aumento de audiência e receitas face a 2022

De acordo com os dados divulgados hoje pelo Instituto...

Semana Internacional dos Contact Centers já começou

Com início em 2005, esta semana tem como objetivo...