Xiaomi Imagery Awards 2022: concurso de fotografia oferece prémio de 10 mil euros

As inscrições para os prémios Xiaomi Imagery Awards 2022, o concurso global de fotografia da Xiaomi, estarão abertas até 30 de setembro e o vencedor tem à sua espera um prémio de 10 mil euros.

Data:

Esta é a quarta edição do concurso que tem vindo a atrair milhares de utilizadores da Xiaomi de todo o mundo, ansiosos por partilhar a sua visão e história através da fotografia. Este ano, o concurso irá concentrar-se em momentos vívidos gravados através das lentes Xiaomi que podem inspirar o público a amar e a acarinhar a vida.

No ano passado, foram contabilizadas cerca de 300 mil inscrições de mais de 190 países de todo o mundo. A lista de países representados abrange Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Sérvia, Polónia, Tailândia, Vietname, Filipinas, Singapura, Malásia, Indonésia, Egipto, México, Argentina, Perú, Brasil, Turquia, Paquistão e China.

Este ano, os prémios irão dividir-se por sete categorias: Natureza, Retrato, Arquitetura, Lifestyle, Noite, Desporto e Macro. A variedade oferece uma vasta gama de cenários para os utilizadores da Xiaomi mostrarem o seu talento.

As inscrições serão pontuadas por um grupo de fotógrafos de renome de todo o mundo, incluindo Ashley Pearce, que dirigiu dramas em horário nobre como Downton Abbey; Ami Vitale, fotógrafa da National Geographic; Matthew Lloyd, que fotografou para uma série de grandes meios de comunicação social como Bloomberg, The Guardian e Sunday Times Magazine; e Tang Hui, Presidente da Associação de Fotógrafos da China.

O autor da melhor fotografia receberá um fundo criativo de 10 mil euros e os três primeiros vencedores em cada categoria irão receber um smartphone Xiaomi 12.

Este ano, o Xiaomi Imagery irá trabalhar em estreita colaboração com quatro parceiros de relevo: Moment, JOBY, BeautyPlus e Outdoor Master.

Para mais informação basta aceder ao seguinte link: https://event.mi.com/global/xiaomiImageryawards/

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

DGArtes: concursos de apoio sustentado 2025-2026 abrem até final de abril

No novo ciclo de apoio, os concursos têm uma...

Um quinto dos alimentos produzidos no mundo em 2022 foi desperdiçado, alerta ONU

De acordo com o Relatório do Índice de Desperdício...

Dois terços dos líderes de talento revelam ter aumentado o investimento em IA no último ano

A Randstad lançou o mais recente Talent Trends Report...

Principais museus do mundo conseguiram atingir número de visitantes pré-pandemia

Uma sondagem realizada pelo jornal online especializado theartnewspaper.com, citados...