Automóveis clássicos passeiam pelas estradas de Portugal

É já no próximo fim de semana, nos dias 17 e 18 de setembro que o evento acontece. A viagem inclui várias paragens para almoçar e beber vinho. Mas atenção: o percurso é feito de curvas e inclinações. 

Data:

Quem está a preparar o evento é a Motorbest, uma marca que se dedica à criação de conteúdos automóveis, e promete juntar os amantes de carros clássicos. Chama-se Best Xisto, e irá levar automóveis do século passado a passear desde Águeda, durante dois dias.

No site da organização pode ler-se que “as paisagens dramáticas do centro de Portugal e as estradas de sonho que viram passar as lendas dos ralis, reservam-lhe uma experiência inesquecível”. A iniciativa tem o propósito de celebrae a paixão pelo automóvel e pela condução, onde os participantes terão a oportunidade de experimentar “verdadeiros banquetes de curvas e inclinações”.

A aventura tem início no dia 17 de setembro, sábado, em Águeda. Durante o dia vão fazer paragens no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa para um coffee break, no Restaurante Miradouro, na Serra do Açor, para almoçar e recarregar energias, e no Hotel Vila Galé Serra da Estrela, onde serão recebidos com um welcome drink e jantar de grupo. É lá que ficam a pernoitar.

Já no dia seguinte e o último, segue-se uma visita guiada e prova de vinhos no Palácio dos Condes da Anadia. O programa inclui ainda uma visita às adegas no Paço dos Cunhas e Casa de Santar, onde os participantes irão também almoçar.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 132

Popular

Mais Artigos deste tipo

Verão na Casa da Música: mais de 70 concertos até setembro

O festival começou ontem, 20 de junho, na praceta...

Lince Ibérico passa de espécie “em risco” para “vulnerável” na lista da UICN

A UICN vai atualizar oficialmente a sua lista de...

MB WAY a preparar o futuro dos pagamentos europeus

O MB WAY tem, a partir de hoje, um...