Automóveis clássicos passeiam pelas estradas de Portugal

É já no próximo fim de semana, nos dias 17 e 18 de setembro que o evento acontece. A viagem inclui várias paragens para almoçar e beber vinho. Mas atenção: o percurso é feito de curvas e inclinações. 

Data:

Quem está a preparar o evento é a Motorbest, uma marca que se dedica à criação de conteúdos automóveis, e promete juntar os amantes de carros clássicos. Chama-se Best Xisto, e irá levar automóveis do século passado a passear desde Águeda, durante dois dias.

No site da organização pode ler-se que “as paisagens dramáticas do centro de Portugal e as estradas de sonho que viram passar as lendas dos ralis, reservam-lhe uma experiência inesquecível”. A iniciativa tem o propósito de celebrae a paixão pelo automóvel e pela condução, onde os participantes terão a oportunidade de experimentar “verdadeiros banquetes de curvas e inclinações”.

A aventura tem início no dia 17 de setembro, sábado, em Águeda. Durante o dia vão fazer paragens no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa para um coffee break, no Restaurante Miradouro, na Serra do Açor, para almoçar e recarregar energias, e no Hotel Vila Galé Serra da Estrela, onde serão recebidos com um welcome drink e jantar de grupo. É lá que ficam a pernoitar.

Já no dia seguinte e o último, segue-se uma visita guiada e prova de vinhos no Palácio dos Condes da Anadia. O programa inclui ainda uma visita às adegas no Paço dos Cunhas e Casa de Santar, onde os participantes irão também almoçar.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 116

Popular

Mais Artigos deste tipo

Xiaomi conta com novos acessórios para viagens de trotinete mais seguras e confortáveis

Para garantir uma condução segura e precisa, as Xiaomi...

Braga no top 3 das cidades finalistas candidatas a Capital Europeia da Democracia

Braga é uma das três cidades finalistas candidatas a...

Cerveira: Mercado de Natal promete atividades e animação para todas as idades

Serão cinco dias repletos de atividades e animação para...