Desfrute das paisagens épicas que o Minho tem para lhe oferecer 

De outubro deste ano a junho de 2023, todos os segundos domingos de cada mês, vai poder caminhar gratuitamente pelas paisagens incríveis e baloiços do Minho. Os percursos são adaptados a toda a família. 

Data:

Pode já começar a planear as atividades em família para os próximos meses. A sugestão da Revista Pontos de Vista é a iniciativa “Descobrir a Serra da Cabreira”, onde pode desfrutar ao ar livre com toda a família.

Esta “descoberta” consiste num conjunto de caminhadas por pequenas rotas, de curta duração, e pensadas para as famílias que gostam da natureza e do património cultural. Cada percurso é circular e tem extensão máxima de sete quilómetros – o que significa que até os mais preguiçosos podem ir.

O primeiro mini-trilho, intitulado “A aldeia de Agra com visita a uma quinta rural“,  tem cerca de 3,4 quilómetros e está agendado para o dia 9 de outubro, pelas 10 horas. O ponto de encontro definido para a partida é na Área de Lazer do Rio Ave. Agra, Campos, Espindo, Lamalonga, Zebral, Pinheiro, Vilarchão são outras das povoações que vão receber o programa que permite explorar a natureza de uma forma mais dinâmica, ao desfrutar das belas paisagens que esta zona tem para oferecer.

As caminhadas são gratuitas mas requerem sempre a inscrição prévia através do formulário disponível online.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 131

Popular

Mais Artigos deste tipo

Feira do Livro de Lisboa terá atingido mais de um milhão de visitantes

O Presidente da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros...

Rock in Rio Lisboa emite um comunicado

A organização do evento lamenta o excesso de rigor...

Diogo Costa entra em campo com BMcar

A BMcar tem o prazer de anunciar que Diogo...

O Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 chega às lojas portuguesas

Um ecrã emblemático para uma produtividade aprimorada O Xiaomi Pad...