Harvest Wine Fest chega ao Porto

É já nos dias 1 e 2 de outubro que a Alfândega do Porto recebe o Harvest Wine Fest, uma oportunidade brilhante para descobrir rótulos de alguns dos maiores produtores do país. Prepare-se: são mais de 500 vinhos que tem para provar.

Data:

No decorrer dos dois dias vai poder provar centenas de vinhos, que serão harmonizados com diferentes tapas, petiscos regionais, fumeiro e opções vegetarianas. O evento pensado para todos os enófilos inclui também wine talks, provas comentadas.

Esta é a oportunidade perfeita para descobrir 550 referências. Pode esperar vinhos verdes, tintos, brancos e rosés, alguns premiados e medalhados, de várias regiões do País. No que diz respeito aos produtores, vai encontrar alguns dos maiores nomes do mercado português. Entre eles, a Adega Campo Mayor, António Maçanita Winemakers, Quinta dos Lagares, Tongobriga, Encostas do Vassal, entre outros.

O valor da entrada são 10€ por pessoa, com direito a copo para as provas e três senhas de desconto de 1€ na compra de vinhos.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 124

Popular

Mais Artigos deste tipo

Estúdios e argumentistas de Hollywood chegam a acordo para acabar com greve que dura há quase cinco meses

O acordo “foi possível graças à solidariedade duradoura dos...

Xiaomi nomeia QX Wang como novo Diretor Geral para a Europa Ocidental

Com um histórico sólido de sucesso e um compromisso...

Redmi 12 5G: O smartphone 5G de entrada de gama sem rival

Alimentado pelo processador Snapdragon® 4 Gen 2, o Redmi...

XTB tem mais de 1.000 colaboradores em todo o mundo

A XTB, uma fintech global que oferece uma plataforma...