Novo evento de lançamento global da Xiaomi em Munique a 4 de outubro

A Xiaomi revela alguns detalhes do evento de lançamento global 'Momentos de outro nível!’ a 4 de outubro, 14:00 (hora local) em Munique, Alemanha, com a nova série Xiaomi 12T, mas não será só isso.

Data:

O Auditório BMW Welt é o local onde se irá realizar o anúncio da nova série topo de gama, que visa elevar uma vez mais a fasquia da fotografia mobile e tornar cada momento de outro nível. A acompanhar a série Xiaomi 12T, serão também revelados diversos dispositivos AIoT para tornar a vida mais inteligente em movimento e no ambiente doméstico.

“Temos orgulho em acolher este novo evento de lançamento global na Alemanha. A atratividade de Munique e a sua mistura de modernidade, cultura e posicionamento supremo do desenvolvimento industrial correspondem ao posicionamento da série Xiaomi 12T. Acreditamos que o encanto desta cidade pode dar mais significado a momentos de outro nível”, afirma Wen Ou, Diretor-Geral da Xiaomi Europa Ocidental. “Após o sucesso da série Xiaomi 11T, que em agosto deste ano contou com mais de 1.800.000* unidades enviadas por toda a Europa Ocidental, estamos prontos a conquistar os nossos utilizadores e fãs com a nova série que visa tornar cada momento da vida quotidiana num momento de outro nível”.

O evento também será transmitido ao vivo em nove línguas em todo o mundo. Para se manter atualizado sobre as próximas notícias relacionadas com o evento, siga a Xiaomi no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

*Dados Xiaomi

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Xiaomi anuncia chegada do Xiaomi 14 Ultra a Portugal

Apresentada durante o Mobile World Congress em Barcelona, a...

MARO atua no Porto, Braga e Lisboa no âmbito de digressão ibérica

De acordo com a promotora Last Tour, MARO atua...

Mais de 20% da população sem capacidade financeira para manter casa quente em 2023

De acordo com o Inquérito às Condições de Vida...

IA pode colocar em risco 481 mil empregos na próxima década

A Randstad apresenta o seu mais recente estudo da...