RHmais Lisboa, Reditus e Randstad Projeto NOS são os vencedores dos Prémios da Semana Internacional dos Contact Centers 2022

A RHmais Lisboa e a Reditus venceram em ex aequo o primeiro prémio do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers 2022. A entrega do galardão pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers decorreu no dia 3 de outubro, na Quinta da Rainha, em Queluz, no âmbito do Festival que encerra as comemorações da semana dedicada aos Contact Centers.

Data:

Durante a Semana Internacional dos Contact Centers que se realizou de 10 a 17 de setembro, as equipas dos Contact Centers foram convidadas a fazer um vídeo de três minutos que mostrasse as atividades desenvolvidas durante esta semana especial. O Júri avaliou a criatividade, solidariedade e o espírito de equipa.

A Semana Internacional dos Contact Centers decorre desde 2005 e tem como objetivo dinamizar o espírito de grupo e promover um Setor de relevância que em Portugal já emprega mais de 104 mil pessoas e fatura 3 mil milhões de euros.

À semelhança das edições anteriores, este Festival foi um momento de convívio que reuniu centenas de Profissionais dos Contact Centers.

O evento teve o apoio da Genesys, da Poly e da Happy Work.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 132

Popular

Mais Artigos deste tipo

Verão na Casa da Música: mais de 70 concertos até setembro

O festival começou ontem, 20 de junho, na praceta...

Lince Ibérico passa de espécie “em risco” para “vulnerável” na lista da UICN

A UICN vai atualizar oficialmente a sua lista de...

MB WAY a preparar o futuro dos pagamentos europeus

O MB WAY tem, a partir de hoje, um...