RHmais Lisboa, Reditus e Randstad Projeto NOS são os vencedores dos Prémios da Semana Internacional dos Contact Centers 2022

A RHmais Lisboa e a Reditus venceram em ex aequo o primeiro prémio do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers 2022. A entrega do galardão pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers decorreu no dia 3 de outubro, na Quinta da Rainha, em Queluz, no âmbito do Festival que encerra as comemorações da semana dedicada aos Contact Centers.

Data:

Durante a Semana Internacional dos Contact Centers que se realizou de 10 a 17 de setembro, as equipas dos Contact Centers foram convidadas a fazer um vídeo de três minutos que mostrasse as atividades desenvolvidas durante esta semana especial. O Júri avaliou a criatividade, solidariedade e o espírito de equipa.

A Semana Internacional dos Contact Centers decorre desde 2005 e tem como objetivo dinamizar o espírito de grupo e promover um Setor de relevância que em Portugal já emprega mais de 104 mil pessoas e fatura 3 mil milhões de euros.

À semelhança das edições anteriores, este Festival foi um momento de convívio que reuniu centenas de Profissionais dos Contact Centers.

O evento teve o apoio da Genesys, da Poly e da Happy Work.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...

Rui Caria apresenta documentário “Mulheres de Sol e Sal” na Xiaomi Master Class 2024

A Xiaomi, líder global em inovação, apresenta a segunda...

Câmara de Lisboa aprova aumento da taxa turística para quatro euros por noite

A proposta de PSD/CDS-PP prevê também a atualização da...

DepilConcept abre clínica na Maia

Os novos franchisados da insígnia vêm de áreas distintas....