RHmais Lisboa, Reditus e Randstad Projeto NOS são os vencedores dos Prémios da Semana Internacional dos Contact Centers 2022

A RHmais Lisboa e a Reditus venceram em ex aequo o primeiro prémio do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers 2022. A entrega do galardão pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers decorreu no dia 3 de outubro, na Quinta da Rainha, em Queluz, no âmbito do Festival que encerra as comemorações da semana dedicada aos Contact Centers.

Data:

Durante a Semana Internacional dos Contact Centers que se realizou de 10 a 17 de setembro, as equipas dos Contact Centers foram convidadas a fazer um vídeo de três minutos que mostrasse as atividades desenvolvidas durante esta semana especial. O Júri avaliou a criatividade, solidariedade e o espírito de equipa.

A Semana Internacional dos Contact Centers decorre desde 2005 e tem como objetivo dinamizar o espírito de grupo e promover um Setor de relevância que em Portugal já emprega mais de 104 mil pessoas e fatura 3 mil milhões de euros.

À semelhança das edições anteriores, este Festival foi um momento de convívio que reuniu centenas de Profissionais dos Contact Centers.

O evento teve o apoio da Genesys, da Poly e da Happy Work.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 140

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Sousa Martins 17” O NOVO ÍCONE RESIDENCIAL DE LUXO EM LISBOA

No coração das Avenidas Novas, nasce o Sousa Martins...

“Desde o início, optamos por um modelo de negócio focado em marca própria”

A Arcobarca – Mediação Imobiliária, Lda., sob a liderança...

Setor da Cerâmica e do Vidro de braço dado com o Hidrogénio Verde

Nesta edição, damos destaque a Inês Rondão, Coordenadora Técnica...