Braga vai ter Mercado de Natal pela primeira vez

No âmbito da programação do “Braga é Natal”, o Município irá realizar o Mercado de Natal, que irá decorrer na Praça Municipal, de 1 de dezembro a 24 de dezembro de 2022.

Data:

Considerando a intenção estratégica do Município de afirmar como destino turístico de excelência através de uma orientação para fortalecimento da cultura, identidade e valores da região, o Mercado de Natal pretende promover, divulgar artesãos, artistas, livreiros e produtores locais. Neste evento é apenas permitida a venda de produtos artesanais relacionados com a temática natalícia.

O Mercado de Natal pretende, assim, dar espaço aos sabores típicos de Natal da região, de Portugal e do Mundo, nomeadamente à gastronomia e doçaria, às bebidas quentes, aos produtos agroalimentares, bem como aos produtos de artesanato urbano e tradicional como brinquedos, decorações natalícias, presépios, arranjos florais, têxteis, chocolate, livros, mel, frutos secos ou desidratados; biscoitos, entre outros que a organização considere relevantes para preservar o espírito da época.

As inscrições decorrem até dia 21 de outubro e as normas de funcionamento, bem como a ficha de inscrição para a candidatura ao Mercado de Natal estão disponíveis aqui.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 117

Popular

Mais Artigos deste tipo

Royal Palace vai realizar uma festa alusiva ao Carnaval

A Royal Palace, marca conhecida por organizar a melhor...

Repsol incorpora nos seus combustíveis mais de 100.000 m3 de biocombustíveis em 2022

A Instalação da multienergética no Terminal de Líquidos de...

MB WAY simplifica os pagamentos autorizados e a gestão de subscrições

“O nosso investimento em soluções que acompanhem uma tendência...

Marina de Vilamoura recebe certificação 5 Gold Anchor Platinum

A Marina de Vilamoura anunciou, esta quinta-feira, num comunicado...