“O Diário de Anne Frank” estará em cena até ao final do ano, face à enorme procura do espetáculo

No dia 8 de setembro, estreou na Sala Carmen Dolores “O Diário de Anne Frank”, de Frances Goodrich e Albert Hackett, uma encenação de Marco Medeiros, com Beatriz Frazão no papel de Anne.

Data:

A peça entra na sua quinta semana de apresentações e “já há poucos lugares disponíveis”, pode ler-se num comunicado da Teatro da Trindade INATEL, onde se afirma ainda que “face ao enorme sucesso e procura, abrimos novas sessões, até ao dia 30 de dezembro.

No diário de Anne Frank, a jovem descreve o período em que sobreviveu à perseguição Nazi, que, entre 1941 e 1945 matou mais de seis milhões de Judeus, e deixa um testemunho pleno de resiliência e esperança que continua a inspirar gerações até aos dias de hoje.

Anne Frank tinha apenas 13 anos quando foi lançada a este cruel desafio, juntamente com os seus pais, irmã, um casal amigo com um filho e um homem. Destas oito pessoas, sobreviveu apenas uma, Otto Frank, pai da Anne Frank, que mais tarde decidiu dar a conhecer ao mundo o diário da sua filha, morta num campo de concentração com apenas 15 anos.

Este espetáculo é uma produção do Teatro da Trindade INATEL e estará em cena de quarta-feira a sábado às 21h e aos domingos às 16h30.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 116

Popular

Mais Artigos deste tipo

STCP passa a disponibilizar pagamentos por MB WAY

A partir desta segunda-feira, 28 de novembro, na STCP...

Desinfestação de empresas: a Truly Nolen explica

A Truly Nolen, líder mundial em controlo de pragas,...

Surfista Inês Tralha desenvolve método de ensino do SURF

A surfista Inês Tralha, nome de referência no surf...

Montar e decorar uma casa em 90 minutos? LEROY MERLIN desafiou os portugueses nesta Black Friday

O desafio testou duas equipas, lideradas por Mafalda Castro...