Lisbon Art Weekend está de regresso para a sua quarta edição

O Lisbon Art Weekend acontece entre 10 e 13 de novembro para dar a conhecer 36 espaços de arte contemporânea e mais de 200 artistas.

Data:

O objetivo da Lisbon Art Weekend passa por dar visibilidade ao circuito de arte contemporânea da capital, com a sua multiplicidade de trabalhos e artistas. O evento conta com uma programação a acontecer em lugares como a .insofar art gallery, Appleton, Atelier Concorde, Balcony Gallery, Cristina Guerra Contemporary Art, Galeria 111, Galeria Foco, Galeria Francisco Fino, Galeria Miguel Nabinho, Galeria Nave e Galeria Vera Cortês, entre 36 espaços de arte contemporânea.

Destacam-se a performance de Evy Jokhova, a ter lugar a 12 de novembro pelas 17 horas na 3+1 Arte Contemporânea, a que se juntam visitas guiadas às suas obras, conduzidas por artistas como Alexandre Estrela (dia 12, às 17 horas, na Galeria Bruno Múrias) ou Isabel Cordovil (também a 12, pelas 16 horas, na Uma Lulik__, com a companhia do curador David Silva Revés). A mostra individual de Vanessa da Silva é visitável dia 11, das 18 às 21 horas, na Encounter; e a de Buhlebezwe Siwani no dia 13, das 12 às 15 horas, na Madragoa.

Conheça tudo no site oficial.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 132

Popular

Mais Artigos deste tipo

Verão na Casa da Música: mais de 70 concertos até setembro

O festival começou ontem, 20 de junho, na praceta...

Lince Ibérico passa de espécie “em risco” para “vulnerável” na lista da UICN

A UICN vai atualizar oficialmente a sua lista de...

MB WAY a preparar o futuro dos pagamentos europeus

O MB WAY tem, a partir de hoje, um...