Este Natal junte-se à Make-A-Wish para transformar estrelas em desejos

Numa época de sonhos, amor e esperança, a campanha de Natal da Make-A-Wish regressa para mostrar que realizar desejos pode ser muito mais simples do que parece.

264

“São Estrelas como estas que fazem os sonhos brilhar” é o mote desta campanha que conta com a embaixadora Cláudia Vieira e a Francisca (que viu o seu desejo realizado em 2021) como protagonistas e prova que, estrela a estrela, é possível transformar a vida das crianças que mais precisam, proporcionando-lhe um momento inesquecível.

Assim, por cada doação feita através do site natal.makeawish.pt, é adicionada uma estrela a uma Constelação capaz de concretizar desejos. Neste site é possível criar a sua própria Constelação e convidar amigos, familiares e colegas para se juntarem ou fazer parte de uma já existente e brilhar ao lado de tantos outros que se uniram também para ajudar esta causa. Em cada desejo há uma constelação e cada estrela é um contributo para que este se torne realidade, provando que nem o céu é o limite quando nos unimos por um bem maior.

Simultaneamente, a versão física da campanha promete iluminar casas e corações, trazendo de volta as já conhecidas estrelas da Make-A-Wish. Este ano foram lançadas cinco estrelas diferentes, em que cada uma conta a história de um desejo realizado que é possível ler através de um QR Code. A cada semana é lançada uma das histórias – testemunhos de resiliência e coragem, partilhados pelas crianças, que mostram que a força de vontade não se mede aos palmos. Estas estrelas podem ser encontradas no site oficial da Make-A-Wish e, além de serem a prenda ideal para familiares e amigos, são ainda a solução perfeita para tornar a sua decoração natalícia mais cintilante e especial. Existem igualmente ações a decorrer especificamente para as Escolas do país que se queiram juntar a um Concurso de Decoração com as estrelas de Natal Make-A-Wish ou propostas de envolvimento junto dos colaboradores das empresas.

Mariana Carreira, CEO da Make-A-Wish, está muito orgulhosa do trabalho que tem sido desenvolvido e mostra-se bastante entusiasmada com o lançamento desta campanha. “A Make-A-Wish trabalha diariamente para fazer a diferença na vida de crianças gravemente doentes, sempre focada em devolver-lhes um bocadinho da esperança nem sempre fácil de manter. Com o lançamento desta campanha, queremos muito que as histórias que vamos partilhar sirvam de inspiração e motivação para quem possa precisar e que se tornem, idealmente, no ponto de partida necessário para uma vida nova e cheia de esperança. A concretização dos desejos tem um poder transformador na vida das crianças e das respetivas famílias e o nosso objetivo é que que esse impacto seja reconhecido e esse animo contagiante”, afirma.

A BAR Ogilvy é a responsável criativa desta Campanha, que conta com a produção da Show-off Mola, fotografia de Ricardo Santos e o apoio de extraordinários parceiros como a Guel, a Universal McCann, a Lift, a Cão Vadio e a Som de Lisboa.

Em Portugal a Make-A-Wish já realizou mais de 1600 desejos desde 2007 e, neste momento, cerca de 180 crianças e jovens aguardam a realização do seu desejo.

O filme da campanha está disponível AQUI.