Xiaomi Smart Band 7 Pro disponível em Portugal para aumentar o estilo de cada um

A partir desta sexta-feira, 28 de outubro, a nova Smart Band 7 Pro passa a estar disponível em Portugal com um PVPR de 99.99€.

Data:

O grande destaque nas funcionalidades deste dispositivo vai para o GNSS (Global Navigation Satelite System) que está incorporado nesta versão e é uma novidade na categoria das Smart Bands. Este sistema permite um posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais preciso, tornando-o no equipamento ideal para todos os entusiastas de desportos em movimento. Esta smart band apresenta uma resistência 5ATM[1], uma autonomia de bateria até 12 dias e ajuda a receber qualquer chamada e mensagem, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Com um ecrã retangular AMOLED de 1,64″ de alta resolução, a Xiaomi Smart Band 7 Pro proporciona uma experiência de visualização mais cómoda e agradável através do seu ecrã ainda mais amplo e da funcionalidade de brilho automático. Desde a monitorização do sono até ao rastreio desportivo, este equipamento reconhece mais de 110 modos desportivos que podem satisfazer as necessidades de bem-estar de qualquer Xiaomi Fã. Quanto ao design, são disponibilizados mais de 150 mostradores, duas cores e oito opções diferentes de bracelete[2].

A nova Xiaomi Smart Band 7 Pro é o complemento perfeito tanto para o exercício físico, como para acompanhar as novas tendências de moda.

[1]Classificação de resistência à água ATM com base na norma ISO 22810:2010.

[2]A disponibilidade varia de acordo com o mercado.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 116

Popular

Mais Artigos deste tipo

STCP passa a disponibilizar pagamentos por MB WAY

A partir desta segunda-feira, 28 de novembro, na STCP...

Desinfestação de empresas: a Truly Nolen explica

A Truly Nolen, líder mundial em controlo de pragas,...

Surfista Inês Tralha desenvolve método de ensino do SURF

A surfista Inês Tralha, nome de referência no surf...

Montar e decorar uma casa em 90 minutos? LEROY MERLIN desafiou os portugueses nesta Black Friday

O desafio testou duas equipas, lideradas por Mafalda Castro...