A prova de vinhos do Alentejo arranca sexta-feira no WOW

Durante dois dias, vão estar em prova cerca de 150 vinhos brancos, tintos e rosé do Alentejo.

341

Os vinhos do Alentejo sobem até à cidade do Porto, pela primeira vez, para nos dias 4 e 5 de novembro, sexta-feira e sábado, evidenciarem a singularidade das castas e aromas  desta região.

O evento “Vinhos do Alentejo no Porto” irá realizar-se no WOW – World of Wine, onde estarão em prova aproximadamente 150 vinhos brancos, tintos e rosé. Além disso, 23 produtores e enólogos do Alentejo marcarão presença, de modo a darem a provar ao público do Norte os sabores da produção vinícola alentejana. São eles: Elite Vinhos; Monte das Bagas de Ouro; Herdade Grande; Ímpar Vinhos; Sovibor; Herdade do Peso; Quinta do Quetzal; Carmim; Monte do Pintor; Herdade do Perdigão; Herdade dos Grous; Adega de Borba; Herdade Aldeia de Cima; Bacalhôa Vinhos de Portugal; Rocim Wines; Casa de Santa Vitória; Reynolds Wine Growers; Quinta do Paral; Monte da Bonança; Tiago Cabaço Winery; Abegoaria; J Costa Vargas / Ovelha Negra Wines; e Herdade dos Lagos.

Os bilhetes para o espetáculo de degustação custa 10 euros e inclui um copo para os consumidores degustarem a ampla variedade de vinhos em amostra. Na sexta-feira as portas abrem às 17h00 até às 21h30, e no sábado entre as 15h00 e as 21h00.