NOS ALIVE e TAÇA DE PORTUGAL FUTEBOL – Lideram ranking dos eventos com melhor reputação em Portugal

ONSTRATEGY apresenta resultados dos eventos de música e desporto com melhor reputação em 2022.

Data:

A Consultora OnStrategy apresenta os resultados do estudo anual de perceção associada à reputação dos eventos em Portugal, em que se destacam NOS ALIVE e TAÇA DE PORTUGAL FUTEBOL como os eventos com melhor reputação emocional na música e no desporto respetivamente.

Este trabalho é desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força), assentando numa abordagem qualitativa que identifica espontaneamente as marcas e também numa abordagem quantitativa para avaliar os indicadores de reputação emocional (relevância, consideração, confiança, admiração, preferência, recomendação).

Numa escala de 100 pontos, destacam-se os seguintes eventos:

Pedro Tavares, Managing Partner da OnStrategy refere, “os resultados deste estudo vêm reforçar aquilo que tem sido a evidência da saturação e do desejo de voltar à vida normal após a vivência e experiência das limitações do período pandémico, sendo a música encarada como o melhor veículo de socialização e de festividade; não sendo instrumentos polarizadores mas sim agrupadores os eventos musicais são mesmo os mais desejados e valorizados pelos cidadãos e de uma forma transversal às diferentes idades, não sendo por isso de estranhar que o primeiro evento desportivo seja avaliado atrás dos principais eventos musicais”.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 124

Popular

Mais Artigos deste tipo

Festa do Outono de Serralves acontece este mês e celebra 100 anos de parque

Segundo a diretora do Parque de Serralves, Helena Freitas,...

Alargado prazo para as candidaturas ao Prémio Jornalismo até 30 de setembro de 2023

É para incentivar e reconhecer o interesse e qualidade...

Cinemas portugueses mantêm tendência de aumento de audiência e receitas face a 2022

De acordo com os dados divulgados hoje pelo Instituto...

Semana Internacional dos Contact Centers já começou

Com início em 2005, esta semana tem como objetivo...